Ex-ancião das Testemunhas de Jeová condenado a 80 anos de prisão por violência sexual contra crianças





Um ex-ancião (pastor) das Testemunhas de Jeová identificado como sendo, Roderick Watkins, 57 anos, foi condenado pela justiça dos Estados Unidos a 80 anos de prisão por ter violentado sexualmente quatro crianças, três meninos e uma menina, cujos pais são membros da comunidade religiosa. A decisão da justiça saiu na semana passada. 

Segundo o processo judicial, as vítimas já adultas procuraram a polícia no ano passado para acusar o ex-ancião de ter abusado sexualmente delas. Por cada vítima, o religioso foi condenado a 20 anos de prisão. 

Durante o andamento das investigações e julgamento, outras seis pessoas informaram para a polícia que também foram violentadas sexualmente pelo ex-ancião das Testemunhas de Jeová, elevando assim para 10 o número de vítimas. 

A mãe de uma das vítimas do ex-ancião informou para a justiça, que quando seu filho foi violentado sexualmente, ela procurou outros anciãos das Testemunhas de Jeová para relatar a agressão, mas esses apenas afastaram o agressor de suas funções dentro do Salão do Reino.    


Fonte das informações: fox16.com/news/church-elder-sentenced-to-80-years-in-prison-for-sex-assaults-in-cleburne-county/ 

Comentários

  1. A torre empurrou muita sujeira para debaixo do tapete. Agora é chegada a hora e essa seita deverá relatar tudo à policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário