Epidemia de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová





"Existe uma epidemia de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová". Foi o que escreveu a escritora de artigos de relacionamentos de um site, Sylviane Nuccio. Ainda segundo a escritora, o escândalo de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová é superior ao da Igreja Católica.  



Sylviane Nuccio

Ao escrever sobre a  epidemia de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová, a escritora levou em consideração a existência de um banco de dados da organização religiosa sobre abuso sexual infantil em suas congregações. Segundo informações, o banco de dados contém os registros de 23.720 supostos pedófilos que atuavam dentro da organização religiosa. A escritora considerou o número bastante elevado pelo total de membros da seita em todo o mundo.  



Todos os pedófilos das
Testemunhas de Jeová
foram catalogados 


Segundo a escritora, a maioria dos pedófilos das Testemunhas de Jeová são anciãos e servos ministeriais e eles usam ou usaram suas posições para cometerem os abusos sexuais .  

"Infelizmente, muitos dos pedófilos na religião das Testemunhas de Jeová são anciãos e servos ministeriais. As crianças aprendem desde a infância que esses homens são designados por Deus e devem ser respeitados, obedecidos e até temidos. Não apenas esses homens respeitados, mas também são confiados pela maioria dos membros da congregação e, portanto, têm fácil acesso a seus filhos. Como também são "professores", podem facilmente fingir querer ensinar uma criança que pretendem abusar. Quando os anciãos abusam sexualmente de crianças, eles sabem exatamente o que dizer para mantê-las caladas e com medo o suficiente para não contar a ninguém", escreveu a escritora.



A maioria dos pedófilos das
Testemunhas de Jeová
são
anciãos e servos ministeriais 


A escritora  também considerou as Testemunhas de Jeová como o "paraíso dos pedófilos", devido as políticas do Corpo Governante que fez com que a congregações das Testemunhas de Jeová se transformasse no lugar perfeito para eles cometerem seus crimes: 

"De fato, Bowen (um ex-ancião), chamou a religião das Testemunhas de Jeová de "paraíso pedófilo". Sinto que a razão pela qual existem tantos pedófilos nessa religião é pelos menos em parte por esse fato. Eles encontraram o lugar perfeito para cometer seus crimes. Um paraíso para pedófilos. Em 1989, a Torre de Vigia havia emitido uma instrução ultra-secreta para manter em segredo os abusadores sexuais de crianças conhecidos nas congregações.

A lavagem cerebral do ensino dessa religião é muito forte e as "autoridades mundanas" são vistas como inferiores à "autoridade de Deus" e, portanto, elas lidam com seus casos de pedofilia dentro de seu próprio sistema judicial, sem nunca envolver a autoridade legal do país em que viver. 

Em muitos casos, o pedófilo recebe apenas uma pequena repreensão porque nega os fatos. De acordo com o testemunho das vítimas, mais frequentemente do que não, os anciãos acreditam que o agressor é muito mais frequente do que a vítima. Na pior das hipóteses, mesmo que o agressor confesse que foi desassociado, mas ainda não denunciado à polícia. Isso significa que a congregação pode estar segura "por um tempo", mas a vizinhança não", escreveu ainda a escritora. 




Segundo a escritora, as Testemunhas
de Jeová são um
lugar perfeito para os
pedófilos atuarem 


Fonte das informações: medium.com/@SylvianeNuccio/pedophilia-among-jehovahs-witnesses-an-epidemic-bbf69a1bd35d

Comentários

  1. Ja estao mandandondesligarnosntrlevisores, e aacreditarem.quentudone mentira oubnosticiandestorcids
    . Isso temn que cair na midia , principalmente nas tvs e jornasi e grandes revistas pars naonterem argumentos

    ResponderExcluir
  2. Organização liderada por Fariseus .
    Quem conhecê as testemunhas de Jeová a décadas, sabe muito bem da falsidade do corpo governante.
    Por décadas estes homens iníquos denunciaram abertamente para o mundo, por meio das suas publicações, o crime de pedofilia nas outras religiões principalmente na igrejas Católica, enquanto mandavam ordens para os anciãos nas congregações, esconderem os milhares se crimes de pedofilia que ocorriam em suas congregações.
    Organização que usa o nome de Jeová mas demonstram servir a Satanás.

    ResponderExcluir
  3. Agora no LIVRO PASTOREM O REBANHO DE DEUS 2019, o Corpo Governante de modo sutil instruindo os ANCIÃOS: Se o corpo de anciãos entender que existir provas Biblica suficientes para se formar uma comissão Judicativa, em caso envolvendo abuso de menores ( Provas mencionada é a exigência da vítima de abusos ter que apresentar as 2 testemunhas do fato)

    VEJA NO CAPITULO 14 Iten 19- COMISSÃO JUDICATIVA
    https://drive.google.com/drive/folders/1T_x0NWZWjk5TUn3aLM3AgnjLlvYwhXB8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARTA CONFIDENCIAL 01 DE OUTUBRO DE 2012-ABUSO DE MENORES

      Prezados Irmãos:
      1. Esta carta atualiza as seguintes cartas a todos os corpos de anciãos sobre abuso de crianças: 1 de agosto de 1995; 14 de março de 1997; 20 de julho de 1998; 1 de abril de 2004; 5 de junho de 2006 e 24 de maio de 2010. Essas cartas devem ser removidas do arquivo permanente de cartas orientadoras e destruídas. Ninguém deve guardar os originais dessas cartas nem cópias delas.

      11. Além disso, os anciãos devem investigar cada alegação de abuso sexual de crianças.
      Ao tomarem conhecimento de uma acusação, além desta carta, os anciãos devem recapitular cuidadosamente as orientações do manual Pastoreiem, capítulo 12, parágrafos 18-21. No entanto, ao avaliar as evidências com objetivos congregacionais internos, devem ter em mente a clara orientação bíblica: “Uma só testemunha não se deve levantar com um homem com respeito a qualquer erro ou qualquer pecado . . . O assunto deve ficar de pé pela boca de duas testemunhas ou pela boca de três testemunhas.” (Deut. 19:15) Esse requisito de considerar o depoimento de duas ou três testemunhas foi confirmado por Jesus. (Mat. 18:16) Portanto, embora investiguem cada alegação, os anciãos não estão autorizados pelas Escrituras a tomar ação congregacional a menos que haja confissão ou duas testemunhas confiáveis. No entanto, apesar de não estarem autorizados a tomar ação congregacional se houver só uma testemunha, os anciãos devem continuar atentos à conduta e ao comportamento
      do acusado.

      https://drive.google.com/drive/folders/1emQj4x65jr0V7t09ZqwZVzyWqATwPVjs

      Excluir
  4. Esta seita hipócrita será destruída em breve

    ResponderExcluir

Postar um comentário