Elas querem nossas crianças!






Um dos principais alvos das Testemunhas de Jeová durante a 19ª Bienal Internacional do Livro realizado entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro no Rio de Janeiro foi o público infanto juvenil. Diversas publicações com informações para crianças e  jovens foram distribuídas gratuitamente no estande JW.ORG que esteve presente no evento. 













Na edição anterior da Bienal no Rio de Janeiro, em 2017, muitos jovens visitaram o estande JW.ORG e gostaram das publicações voltadas para eles. Centenas de crianças gostaram de assistir aos desenhos animados de Pedrinho e Sofia. 











Por quais motivos as Testemunhas de Jeová estariam  interessadas em crianças e jovens, que seus pais não são membros de suas fileiras? 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová presente na última Bienal, um dos motivos da presença da organização religiosa no evento é fazer a divulgação do site JWORG, a página oficial da seita na internet. 



























Fonte das informações: odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/08/5677304-bienal-do-livro-tera-estande-voltado-ao-publico-infanto-juvenil.html

Comentários

  1. Marketing,..atraindo as crianças,..atrairão os pais destas crianças,..e assim,..haverá mais pessoas produzindo " money" para a " suposta organização de Jeová ". Jehovah's supposed organization

    ResponderExcluir
  2. Pobres crianças, deixarão o seu futuro nas mãos de homens inescrupulosos.
    Passarão a vida trabalhando para uma organização humana que afirma servir a Deus mas que faz a vontade do Diabo. João 8:44

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que a organização apresenta agora é direcionado a crianças, ou pessoas com mentalidade de criança. Atualmente, TODA LINGUAGEM que o corpo governante apresenta para os membros da organização é apresentado da mesma forma que eram feitos os textos para o "Meu Livro de Histórias Bíblicas" em décadas passadas. Isso inclui textos das revistas e livros, áudios, vídeos, letras dos cânticos, conteúdo de discursos, etc. Praticamente tudo se resume a "Jeová fica feliz" e "Jeová fica triste".
    Compare o nível dos textos dos estudos de A Sentinela atuais com os das décadas anteriores a 1990. Tudo é apresentado de forma lúdica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário