Criança de 10 anos é sequestrada por testemunha de Jeová na Argentina




Uma mulher identificada pela imprensa como seguidora da seita norte americana Testemunhas de Jeová foi acusada de ter sequestrado uma menina de 10 anos de idade na região de Buenos Aires na Argentina. 

Por cerca de seis dias a criança esteve desaparecida, sendo procurada pelas autoridades locais. A testemunha de Jeová identificada como Maria Victoria Aguero procurou uma delegacia para informar que lhe havia feito sua localização em uma casa abandonada. 

Investigações da polícia descobriram que a testemunha de Jeová e seu companheiro eram os responsáveis pelo desaparecimento da criança. 

Segundo a justiça, os acusados eram obcecados pela criança. A testemunha de Jeová aparentando ter problemas psicológicos passou a considerar a vítima como sua filha. Segundo a justiça, a criança era manipulada pela testemunha de Jeová, que havia feito amizade com sua mãe por meio de estudos bíblicos em sua residência.     



Casal responsável pelo
sequestro da criança





Fonte das informações: infobae.com/sociedad/policiales/2019/10/16/el-drama-de-la-nena-que-desaparecio-en-punta-indio-el-sueno-roto-de-la-madre-y-la-historia-de-su-padrastro-preso-por-abusarla/

clarin.com/policiales/sospechan-pareja-detenida-punta-india-algun-complice_0_U8kgf3iK.html

Comentários

Postar um comentário