Construção num lamaçal




Atoladas num lamaçal de pedofilia sem precedentes na história, a seita norte americana Testemunhas de Jeová anunciou no dia 5 de outubro, a construção de um centro de produção audiovisual com mais 1,3 milhão de metros quadrados no estado de Nova York, a três quilômetros de sua sede em Warwick nos Estados Unidos.

Um porta-voz da organização religiosa, disse que a construção foi motivada devido ao crescente interesse do público pelos vídeos das Testemunhas de Jeová. 

Pode levar até cinco anos para o centro de produção audiovisual ficar pronto. Segundo as Testemunhas de Jeová sua construção começará em 2022 e ficará pronto no final de 2026. Quando estiver pronto o local será trabalho e residência de aproximadamente 1.000 voluntários.

Sobre a construção, um dos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos, o site da revista Newsweek, diz que ela se dará no início de de um grande escândalo de pedofilia envolvendo a organização religiosa. No site pode se ler a seguinte informação:




"No entanto, o anúncio das Testemunhas de Jeová do novo centro de mídia ocorre alguns meses depois que várias reportagens revelaram sérias alegações de abuso infantil contra o grupo. 

A Unidade Nacional de Investigação da Hearst Television passou o último ano analisando décadas de abuso sexual infantil e encobrimentos nos capítulos das Testemunhas de Jeová dos EUA. O relatório saiu em agosto deste ano em uma série de três reportagens que combinavam a investigação com entrevistas com 13 vítimas.

Documentos internos e cartas da sede, que remontam a 30 anos, orientaram suas aproximadamente 13.000 congregações nos Estados Unidos a lidar com o abuso internamente, enviar cópias de arquivos para a sede - e não a polícia - em envelopes azuis especiais e destruir documentos estabelecendo políticas anteriores, segundo o relatório.

Kameron Torres, uma das vítimas entrevistadas, disse a jornalistas que ele tinha apenas 6 anos de idade na primeira vez que foi agredido sexualmente por um membro do grupo.

A sede não fez nada depois que sua mãe denunciou o abuso. "E os anciãos não fizeram nada. Eles disseram que investigariam, vamos cuidar disso, deixaremos nas mãos de Jeová", disse ele à Unidade Nacional de Investigação."







Fonte das informações: newsweek.com/jehovahs-witnesses-new-media-center-1464752

Comentários

  1. Meu Deus como pode ter tanta coisa errada nesta organização e a gente lá dentro ignorando tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito vai desaconselhar a ler essa noticia

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente somos obrigados a aceitar o que está ocorrendo, a sociedade torre de vigia não é uma instituição Democrática, pelo contrário, ela é opressora e intolerante e qualquer questionamento que prejudica os seus interesses será classificado como rebeldia. Acredito que em breve os governos irão proibir seus cultos, como aconteceu na Rússia, ou os processos nos casos de pedofilia a levarão a falência. Esta organização não existirá por muito tempo, podem ter certeza meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Ué. O armagedon não está na esquina? Vai demorar 5 anos! Ufa, pelo menos Deus vai aguardar mais cinco anos.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Pesquisem no site jw.survey sobre a situação da sociedade Torre de vigia em casos de pedofilia recentes. É um site dos Estados Unidos e a tradução é automática para o português.

    ResponderExcluir
  6. Esta seita não resistirá as pesadas indenizações que terá de pagar. Em breve estaremos livres para sempre da manipulação que este grupo extremista exerce.

    ResponderExcluir

Postar um comentário