Chineses são assediados por Testemunhas de Jeová no Quênia






Pregadores da seita norte americana Testemunhas de Jeová estão assediando chineses que estão no Quênia a trabalho. A informação foi divulgada pelo jornal South China Morning Post de Hong Kong.   

Segundo o jornal, vários chineses que estão trabalhando no Quênia foram visitados em seus lares por pregadores da seita Testemunhas de Jeová. Segundo os chineses que receberam as visitas, os pregadores falavam bem seus idioma, o Mandarim, como também eram simpáticos. 

Ainda segundo os trabalhadores chineses, os pregadores não eram quenianos, e sim de outros países, como europeus e asiáticos. Segundo uma chinesa, ela recebeu a visita em sua casa, de duas testemunhas de Jeová. Uma era do Reino Unido e a outra  do Japão. Segundo essa chinesa, as testemunhas de Jeová informaram para ela que estavam no Quênia devido as suas férias.

Os chineses também informaram que estão surpresos com as visitas dos pregadores das Testemunhas de Jeová em seus lares, visto que nas visitas eles sabem que eles são trabalhadores estrangeiros. Segundo o jornal, as Testemunhas de Jeová estão fazendo pesquisas paralelas para descobrir quem são os chineses que estão realizando trabalho no Quênia para fazer as visitas. 

O Quênia é um dos que estão recebendo investimentos do Governo da China para a implementação de uma rota comercial. Cerca de 40.0000 chineses estão país a trabalho e as Testemunhas de Jeová viram isso como uma oportunidade de tentar levá-los para suas fileiras.





Fonte das informações: sputniknews.com/world/201910051076970736-chinese-newcomers-in-kenya-targeted-by-jehovah-witnesses-with-knowledge-of-mandarin---report/

Comentários

  1. simpatia até entrar na torre depois já era é mais escravos para a torre kkk

    ResponderExcluir
  2. Isto já é antigo , pregam pra eles e depois voltam sua terra natal e divulgam obra lá, está é a proposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário