Carandiru em Betel




Uma prisão fictícia se tornou uma das atrações da sede das Testemunhas de Jeová no Brasil. Os visitantes que estiverem visitando o local localizado no interior do estado de São Paulo podem conhecer vários cenários relacionados com a história da organização religiosa, que vão desde um passeio de barco na região amazônica, como também o de uma prisão para onde foram enviados vários de seus membros.

Várias testemunhas de Jeová do Brasil que estiveram em Betel nos últimos meses visitaram a prisão fictícia e simularam dentro dela como elas se comportariam se fosse verdade. Várias fotos dos visitantes foram divulgadas nas redes sociais e algumas delas podem ser visualizadas nessa postagem. 

No passado várias testemunhas de Jeová foram enviadas para campos de concentração na Alemanha nazista e cerca de 2.400 delas perderam suas vidas. Desde de 2017, a Rússia condenou várias delas também a prisão e segundo relatórios outras podem ter o mesmo destino em breve. Na Eritreia, já por 25 anos, três testemunhas de Jeová estão detidas sem esperanças de serem soltas em breve por suas autoridades. 

As testemunhas de Jeová acreditam que em breve num período chamado de "grande tribulação", várias delas serão enviadas para prisões de todo o mundo. Segundo a crença existente dentro da seita, seus encarceramentos são indícios que elas são os verdadeiros cristãos. A construção da prisão fictícia tem haver com essas crenças.   





























Veja algumas fotos dos cenários construídos pelas Testemunhas de Jeová em sua sede no Brasil. 










































































Comentários

  1. Como é fácil ludibriar esse povo, espero que alguns despertem antes da destruição total desta seita manipuladora e hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Esse corpo governante sem dúvida é composto por malucos.
    Se Não bastasse as louças profecias que nunca se cumpriram, agora estão partindo de vez para insensatez.

    ResponderExcluir
  3. É pra aí que vai o dinheiro destinado à "obra mundial".

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, faz o teste , se achar que não vai aguentar sai fora logo, à pior prisão não é à fisica é a mental.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo desse é difícil comentar ;mas está claro o uso de controle mental, isto denota o motivo pelo qual esta organização veio a existência ; é levar as massas a destruição usando como sempre os seus métodos indutivos,fazendo com que as vitimas imaginem estar prestando um trabalho nobre e eficiente.A sua agenda já está muito proxima de se cumprir portanto precisam se assegurar de que muitos permaneçam acreditando nas promessas ilusórias.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu digo que essas pessoas são doentes e precisam de tratamento alguns acham que não. Mas vejamos, quem em sã consciência tiraria fotos de locais criados para recordar as atrocidades cometidas . E ainda postarem nas redes sociais ? Qual o objetivo disso ? O que fico impressionado é a falta de capacidade das tjs para as incoerências do que ensinam. Por exemplo, lembro de um argumento que era utilizado contra o uso da cruz era : "Se você tivesse um amigo que fosse morto por uma FACA, andaria com um simbolo de FACA pendurado no pescoço para lembrar da importância do seu amigo ? , O mesmo deveria ser considerado para com o uso do crucifixo". Engraçado que agora até Réplicas das cadeias em que ficaram as tjs estão sendo usadas ? E ainda por cima postadas como se tivessem tirado fotos com algum grande evento a ser lembrado ou comemorado ? Que povo louco . Aonde vão parar. Sinceramente isso é o que mais me impressiona : a arrogância do corpo governante em ter dois-pesos , duas medidas e contando sempre com a ignorância e o esquecimento do GADO TJ, Pobre povo.

    ResponderExcluir
  7. Ta uma verdadeira piada ambulante simulação de cadeia ?..cade ajudar o próximo cade dar comida a quem tem fome cade ajudar os doentes os idosos as viúvas os desempregados os órfaos ? Gastam e com cenários de cadeia...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. heheeh MUITO BOM. Mas quem sabe você indica um curso de "LIGUA" PORTUGUESA ?

      Seu post :
      "Melhor estudar ligua portuguesa."

      Excluir

Postar um comentário