Argentina prepara julgamento de duas testemunhas de Jeová que praticaram violência sexual contra duas menores de idade




A justiça da Argentina marcou para maio de 2020, os julgamentos de dois membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová que praticaram violência sexual contra duas meninas de 8 e 11 anos de idade. Um dos acusados que será julgado serviu como servo ministerial nas fileiras da organização religiosa e teve seu cargo removido após seu crime se tornar público.

Em investigações realizadas pela justiça, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová mentiu ao dizer que os dois acusados  não pertenciam as suas fileiras, fato desmentido por vários de seus membros que informaram que eles eram testemunhas de Jeová. 

As vítimas informaram para a justiça que as agressões sexuais sofridas foram relatadas para os anciãos de suas congregações, mas para promover a paz espiritual da comunidade religiosa, elas foram ignoradas.

Uma das vítimas relatou que as agressões sexuais sofridas levou a sofrer de síndrome do pânico, prejudicando seu convívio social na escola e com outras pessoas. 




Fonte das informações: noticiasvillaguay.com.ar/el-juicio-a-los-testigos-de-jehova-de-santa-elena-acusados-de-abuso-sera-en-2020/

Comentários

  1. Espero que o processo resulte em mais uma condenação milionária contra a sociedade torre de vigia. Que venha o fim desta seita que escraviza milhões de pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário