Amarrado após acusar Testemunhas de Jeová de furto




No México um homem foi amarrado e ameaçado por populares após agredir em uma via pública seu ex-sogro, que é membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová.  

Segundo informações na segunda-feira (21), Andrés FR, de 31 anos encontrou seu ex-sogro Juan KM, de 61 anos na rua e passou a agredi-lo. Populares interviram e renderam o agressor que foi amarrado com uma corda até a chegada da polícia.  A agressão foi motivada devido a uma disputa existente entre os envolvidos dentro da seita Testemunhas de Jeová.

Enquanto esteve amarrado o agressor por diversas vezes gritava o nome de Jeová e pedia sua intervenção em sua situação desesperadora.

Segundo Andrés, a agressão a seu ex-sogro foi motivada pela ação da seita norte americana Testemunhas de Jeová que roubam dinheiro dinheiro das pessoas.









Fonte das informações: tribunacampeche.com/policia/2019/10/22/amarran-a-agresor/

Comentários

  1. KKKK, o agressor gritando "ajuda-me jeová, Aonde está Jeová" é impagável. Vejam o vídeo.
    Mais um com problemas mentais possivelmente causado pelo controle mental do porco governante. As autoridades não estão nem aí para essa seita por que o número de adeptos é ínfimo,mas se continuar assim, algum dia esses doentes vão fazer uma loucura e serem reconhecidos pelo que realmente são : " uma seita controladora de mentes, achando que vivem num mundo paralelo com seus próprios legisladores e juízes e desprezando os direitos humanos" . lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário