Agentes especiais acabam com encontro ilegal das Testemunhas de Jeová na Rússia




Agentes especiais armados e mascarados cercaram um hotel de lazer na cidade de Norilsk no norte da Rússia e confinaram cerca de 50 membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová no local. Segundo os agentes os religiosos estavam promovendo ensinamentos de suas organização religiosa, que é considerado extremista, como também proibido na Rússia desde abril de 2017. 

Cercadas pelos agentes especiais no hotel, as testemunhas de Jeová foram obrigadas a entregarem seus telefones celulares e tablets. Algumas delas foram levadas para suas residências onde os agentes realizaram buscas para encontrarem outros materiais relacionados as atividades das Testemunhas de Jeová. 







Fonte das informações: themoscowtimes.com/2019/10/22/russian-special-agents-raid-jehovahs-witnesses-resort-as-crackdown-intensifies-a67855

Comentários

  1. O gente teimosa . Morre pelo corpo governante que nao da a mínima

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é doente, espero que o governo russo continue a reprimir esta seita extremista.

    ResponderExcluir
  3. Texto do dia, lido pelas TJs em 28 de outubro de 2019:
    Em breve, na Terra só vai haver pessoas que escolheram o lado de Jeová. Não vemos a hora de esse dia chegar, não é mesmo? NÓS NOS SENTIMOS como Débora e Baraque, que cantaram: "QUE TODOS OS TEUS INIMIGOS MORRAM, Ó JEOVÁ, mas sejam os que te amam como o sol nascente na sua glória.”
    Agora, me digam... O que seria extremismo?

    ResponderExcluir
  4. Extremismo é achar que serão os únicos sobreviventes no armagedon, além é claro das atitudes em relação as transfusões sanguíneas e repressão aos que desejam se dissociar.

    ResponderExcluir
  5. Giovani, o corpo governante é tão dissimulado que leva as TJs ao extremismo sem que elas mesmas percebam. Não sei se já passou por esta experiência, mas no serviço de campo, várias vezes presenciei alguns "irmãos" e "irmãs" apontando casas luxuosas de moradores, escolhendo aquelas que gostariam de se apropriar após o Armagedom. Apesar de isso ser incoerente com a esperança que eles têm de que tudo será destruído, dá pra ver o nível de sadismo que os ensinos do corpo governante implanta na mente dos seus membros, uma vez que o proprietário que eles afirmam tentar salvar ter de ser morto para que isso seja possível.

    A verdade, apesar de camuflada, é simples: As TJs acreditam ser aliadas de uma nação inimiga dos países em que moram e trabalham sistematicamente convencendo os cidadãos dessas nações a renegarem sua própria cidadania para se aliarem a essa nação inimiga que virá e destruirá os governos desses países, e ainda reivindicam isenção fiscal para isso.
    Será que Donald Trump permitiria a presença da sede da Watchtower no seu território se entendesse realmente o que as TJs pregam? Será que não faria o mesmo que Putin?

    ResponderExcluir
  6. Além de se mostrarem antagônicos aos governos, mascarando isso com o título de "neutralidade", proibindo o voto e o envolvimento dos seus membros com a política, eles criaram uma estrutura fechada de governo particular infiltrada nos países onde se localizam, com uma hierarquia muito bem definida, sob o comando de um corpo "GOVERNANTE" central (destaque para o termo), onde a autoridade desses homens está acima das autoridades oficias, na qual há até mesmo um sistema jurídico próprio.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer governo que percebesse e entendesse isso, por mais democrático que fosse, baniria a Torre de Vigia do seu território.

    ResponderExcluir
  8. Eu já presenciei isso também Frederico Moranis. E a mulher que fez o comentário mais impressionante era esposa do servo de associações jurídicas. Acho que este cargo foi extinto.

    Embora eu nunca tenha desejado um imóvel em particular, passava um longo tempo pensando no que fazer com a região em volta de minha casa depois que meus familiares e vizinhos morressem tudo no Armagedom!!!!
    É inegável que esta organização retira de nós a afeição pelos parentes e pelas pessoas de fora do círculo dela. E o resultado são pensamento e ações desamorosas.

    Porém, acredito piamente que o governo da Rússia trata esta questão de forma desastrosa. Com exceção de quando se apropriou dos imóveis de tal organização, isto foi uma decisão muito acertada em minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. A maneira que o governo russo trata a situação é realmente desastrosa, Ronildo. Primeiro, pelos seus motivos, que, por ignorância deles, certamente não são os mesmos que enxergamos por conhecermos bem esta organização. Segundo, porque a imagem geral que as testemunhas de Jeová têm é de pessoas pacíficas (o que não deixa de ser verdade, quando consideradas individualmente). Terceiro, porque os verdadeiros vilões são os membros do corpo governante e aquela alta classe que os cercam. As Tjs são meros fantoches.
    Se o governo russo soubesse realmente com o que estão lidando, certamente teriam uma atitude mais eficaz: tratar a Torre de Vigia como um governo concorrente e as TJs como vítimas deste governo. Isso poderia incluir até mesmo agentes espiões infiltrados. Isso porque é assim que a Watchtower age com eles e com qualquer outro governo pelo mundo. A Torre trata as nações como governos inimigos e essas nações, mesmo as que a consideram extremista, a tratam apenas como uma religião.
    Parece exagero, mas essa é a realidade oculta.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza os governos desconhecem totalmente o que a sociedade torre de vigia ensina sobre os mesmos, se soubessem, aprovariam leis contrárias a tais práticas e baniria a organização do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somente o que ensina, mas o que efetivamente é, suas táticas e procedimentos internos. Na verdade, nem a maioria dos membros percebem isso. Até mesmo no que se refere ao ensino, a maior parte da verdade sobre esta organização está nas entrelinhas. Muitas crenças das TJs não são passadas diretamente nas publicações, mas de forma subliminar.
      Uma das técnicas é fazer uma mudança sutil em um artigo secundário, ou em um contexto completamente diferente, para, anos depois, aplicar aquilo como se fosse um padrão há muito tempo.
      Tenho certeza que há ajuda de psicólogos para isso. Essas práticas não podem ser aleatórias, nem acidentais.

      Excluir

Postar um comentário