Abandonado pela família após decidir entrar na faculdade




Uma blogueira, mãe de dois filhos e fundadora de uma instituição de ensino, Sara Cotner, escreveu em seu blog que um amigo seu que é diretor de uma escola pública, lhe havia contado uma história muito triste de um de seus alunos. 

 Sara Cotner escreveu em seu blog que esse amigo seu, lhe contou que um de seus alunos foi abandonado por sua família que são membros das Testemunhas de Jeová por ter decidido entrar na faculdade, algo não aprovado pelos líderes da seita. 

Segundo Sara em seu relato, o estudante foi orientado por seus pais a escolher entre sua família e a faculdade. Pela sua escolha, foi totalmente abandonado por seus pais, tendo assim dificuldades em custear seus estudos. Ainda segundo Sara, esse amigo seu por um longo período ajudou esse estudante a comprar materiais usados em seu curso.    



Fonte das informações: feedingthesoil.com/2019/10/08/college-care-packages-for-the-fall-brainstorming-ideas/

Comentários

  1. A organização das testemunhas de Jeová sugam o máximo de seus membros.
    Controlam e dominam todos os aspectos da vida destas pessoas. O estilo de vida dos membros é controlado pela organização, trabalho, recreação, formação profissional, se metendo na vida e relacionamento dos membros com suas famílias até tratamento médico.
    Sobre estudos seculares e ensino superior, o motivo da organização é somente o medo de perder o controle dos membros que estudam.
    Temem que essas pessoas passem a tenham os olhos abertos e passem a ver os engodos e as falácias da organização.
    Fui ancião por muitos anos, como ancião participei de várias comissões judicativa que trataram de imoralidade, e também tive conhecimento de muitos outros casos de imoralidade.
    Eu posso afirmar que houve mais casos de irmãos que cometeram imoralidade com colegas de trabalho do que de irmãos que estavam fazendo faculdade. Houve casos de irmãs que cometeram imoralidade com colegas de trabalho. Essas irmãs ficavam mais tempo com os colegas de trabalho do que com a família os filhos e marido.
    Por que essas irmãs trabalhavam?
    Em alguns casos elas eram casadas com irmãos que seguiram os conselhos do corpo governante e não estudaram, mas quando jovens se dedicaram ao servido de pioneiro regular.
    Muitos irmãos viviam de empregos que tendiam pouco ganho material. Alguns só ganhavam o suficiente para se manterem vivos.
    Estes mencionados só queriam ter uma pequena casa própria. Eles viraram o exemplo da ororganização . Um fim que não vinha e a organização invertido em grandes e belas filiais, fazendo dinheiro com a vendo de salões do reino e salões de assembléias e depois usando o dinheiro e o trabalho dos irmãos para construir mais salões do Reino e salões de assembleias.

    ResponderExcluir
  2. O corpo governante quer controlar as mentes das pessoas e a faculdade vai ampliar a maneira de enxergar determinados assuntos, isso com certeza não interessa as seitas manipuladoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário