Vandalismo contra Salão do Reino na Itália





Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na província de Cuneo na Itália foi alvo de vandalismo.  Na noite da última quinta-feira (29), vândalos destruíram duas lâmpadas das luminárias do hall que da acesso ao local de adoração. Destroços delas foram jogados sobre um automóvel que estava estacionado ao lado. 


Responsáveis pelo Salão do Reino chamaram a polícia e prestaram queixa, já que essa não primeira vez que o local foi alvo de vândalos. Em junho de 2018, a porta do local foi danificada, e alguns carros estacionados ao lado sofreram avarias. 


Fontes das informações: lastampa.it/cuneo/2019/08/30/news/atti-vandalici-a-cuneo-contro-i-lampioni-della-sala-del-regno-dei-testimoni-di-geova-1.37397120?refresh_ce  

cuneodice.it/cronaca/cuneo-e-valli/alle-basse-di-sant-anna-atti-vandalici-contro-lampioni-e-auto-spunta-un-cartello-menti-malate_28918.html    

Comentários

  1. Sou contra vandalismo, temos.de.manifestar e mostrar a real da torre sem prejudicsr e machucsr ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra o vandalismo e a violência,mesmo sendo as Testemunhas de Jeová,e me deparo com dois quadros iguaizinhos,no quarto de um manicômio,chamado "Mundo", onde um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na província de Cuneo na Itália foi alvo de vandalismo,e o outro quadro,testemunhas de jeová,escondem pedófilos,e crianças pagam caro quando viram adultas com suas lembranças as fazendo de escravas,e famílias sendo destruídas,desprezadas,separadas,humilhadas,pulverizadas por ordem de homens.A pergunta é,qual quadro da mais nojo?

    ResponderExcluir
  3. A propósito,as Testemunhas de Jeová,tem uma norma de desprezo para " qualquer um ",que resolver sair da seita,não falando mais com a pessoas que saiu desta seita! Povo santo e amantes de Deus?

    ResponderExcluir

Postar um comentário