Ungidos Vingadores





Segundo a revista A Sentinela (Edição de Estudo) de outubro de 2019, em breve os membros do Corpo Governante não estarão mais na Terra. Estarão no céu para participar da guerra do Armagedom. 

"Hoje, é o Corpo Governante que exerce a liderança do povo de Jeová na Terra. Só que, em algum momento durante a grande tribulação, os ungidos não estarão mais aqui. Todos eles serão ajuntados no céu para participar da guerra do Armagedom. Mas a grande multidão vai continuar organizada. Irmãos experientes que fazem parte das outras ovelhas vão exercer a liderança do povo de Deus", declara a revista. 




O Corpo Governante como heróis lutará contra Satanás
e seu mundo na guerra do Armagedom 




Segundo entendimento das Testemunhas de Jeová, em breve na guerra do Armagedom, Jesus Cristo ao lado de miríades de criaturas espirituais, incluindo 144 mil humanos que viveram na Terra, entre eles pessoas que foram líderes da organização religiosa, acabarão com todas as injustiças existentes em nosso planeta. Os ungidos das Testemunhas de Jeová, incluindo os que foram membros do Corpo Governante, num corpo em forma espiritual, serão comparados a heróis, porque ajudaram a derrotar Satánas, seu sistema e apoiadores.




Os ungidos das Testemunhas de Jeová na forma
de criaturas
espirituais agirão
como heroís na guerra do Armagedom





Os ungidos  serão liderados por Jesus Cristo na Guerra
do Armagedom 




Os heroís Ungidos destruirão todos aqueles
que não são Testemunhas de Jeová na
guerra do Armagedom




Os heroís ungidos protegerão milhares de
Testemunhas de Jeová na
guerra do Armagedom.


Fonte das informações:https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-outubro-2019/continue-fiel-durante-a-grande-tribulacao/

Comentários

  1. O corpo governante desde a muito tempo tem inventado histórias mirabolantes e sem nenhum apoio da Bíblia. Eles e somente eles são os bonzinhos, os defensores da verdade e os únicos a irem para o céu governar com Cristo.
    Eu me pergunto: Oque será que eles tomam, fumam ou cheiram para terem essas inspirações malucas que nunca dão certo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk já estão preparando o caminho pra depois dizerem que não há mais ungidos na terra pq o armagedon tá vindo. Bando de sarados do caralho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estao vendendo saloes fazendi dinheiro, mudam de nome e somem e todos os tjs vao achar que foram arrebatados.... ficaraonaqui abandonados a mercê da sorte

    ResponderExcluir
  4. A medicina tem um termo para isso: MEGALOMANIA.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro de ter lido essa matéria e até pensei e falei para um antigo tj amigo meu : "Se eu estivesse na organização hoje e lê-se essa baboseira dos ungidos PARTICIPAREM em uma guerra eu sairia não acreditaria em mais nada desses malucos". Qual o apoio bíblico ? Qual a necessidade de ex-humanos PARTICIPAREM em uma guerra espiritual ? Não tem Deus suficiente exercito celestial para isso ?Qual o objetivo desses homens inventarem uma coisa dessas ? Qualquer dia eles vão escrever que quando subirem ao céus Deus vai tirar umas férias de 1 dia 1000 anos e coloca-los no lugar deles para cuidar das coisas no céu . Como podem as tjs de hoje serem tão ignorantes e cegas com relação aos ensinos desse pessoal. Muita pena das tjs atuais

    ResponderExcluir
  6. Pra mim esse texto da Sentinela de Outubro, falando que logo os membro do CG não estarão aqui, da a entender que num futuro não tão distante os membro do CG irão se ausentar mesmo em vida, pois será uma maneira não terem um fim frustante e sem prestar esclarecimentos aos membros da organização.

    ResponderExcluir
  7. eles ja tão gerreiando kkkkkk so de mentira e enganando o povo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eles já estão guerreando contra os processos de pedofilia e felizmente estão perdendo. Em breve virá o fim da manipulação e hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário