Um cachorro-quente em homenagem a Anthony Morris!




Hoje, dia 9 de setembro, se comemora o dia do cachorro-quente (hot dog). Está data é uma homenagem ao sanduíche mais famoso do mundo, ao lado dos hambúrgueres. 






Para homenagear um dos sanduíches preferidos dos brasileiros, especialmente das crianças, o blog TJ EM FOCO relembra uma das maiores bizarrices ditas por Anthony Morris, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.  







Ao falar sobre a destruição que Armagedom causará, em um discurso realizado em 2016,  Anthony Morris, comparou os mortos na guerra bíblica, ao preparo de um cachorro-quente.   

    
"Até você sentir o cheiro de carne humana queimando de um helicóptero, pessoas que se parecem como um cachorro-quente em uma grelha aquecida e se abrindo. Eu sei o que está chegando no Armagedom", diz ele em seu discurso. 








Segundo Anthony Morris, os mortos no Armagedom ficariam como salsichas de cachorro-quente, grelhadas (carbonizadas). Uma loucura fazer a comparação de um corpo humano destruído a salsichas usadas em sanduíches. 







Ao falar sobre os mortos no Armagedom em seu discurso polêmico, Anthony Morris fez essa comparação ao que ele viu na Guerra do Vietnã em 1969. Antes de se tornar uma testemunha de Jeová, virar ungido e chegar ao cargo de membro do Corpo Governante, ele esteve atuando na famosa guerra.  Em uma biografia sua atual na revista A Sentinela ele declarou; 

"Fiquei doente enquanto servia como instrumentador cirúrgico durante a guerra do Vietnã. Eu gostava de ajudar doentes e feridos, e queria me tornar cirurgião. Cheguei ao Vietnã em julho de 1969. Como todos os recém-chegados, recebi uma semana para me adaptar ao fuso horário e ao calor intenso. 

Então, me apresentei para trabalhar num hospital cirúrgico no delta do Mekong, em Dong Tam. Pouco  depois, chegaram vários helicópteros cheios de feridos. Eu era muito patriota e amava trabalhar; assim, quis começar logo. Os feridos eram preparados e levados às pressas para as sala de cirurgia, que eram pequenos contêineres de metal com ar condicionado. Havia um cirurgião, um anestesista, um instrumentador cirúrgico e um circulante de sala se espremiam ali dentro, fazendo o possível para salvar vidas. Percebi que grandes sacos pretos não eram descarregados dos helicópteros. Depois fiquei sabendo que eles continham corpos despedaçados de soldados que haviam sido vítimas de explosões. Foi assim que conheci a guerra".









 Lamentável que Anthony Morris tenha essa visão ao saborear um delicioso cachorro-quente. Em lembrança a sua bizarrice, e também ao dia em homenagem a iguaria, que tal se dirigir a praça mais próxima e pedir o vendedor do carrinho, o delicioso sanduíche.   






Fonte das informações: youtube.com/watch?v=Nr0dI9OY_S4

reddit.com/r/exjw/comments/arktyd/like_a_hotdog_on_a_grill_i_know_whats_coming_at/

jw.org/pt/publicacoes/revistas/w20150515/amor-tive-principio-por-jeova/

calendarr.com/brasil/dia-do-cachorro-quente/

https://www.jehovahs-witness.com/topic/281830001/anthony-morris

Comentários

  1. hummm. Então a gente junta as garrafas de Whisky com a experiência na guerra e o "medo do armagedom" e dá nesse indivíduo ai. Se essa comparação não é uma política de "medo" do armagedom não sei mais o que é. O cara relaciona algo que as pessoas veem ou comem seguidamente com "os mortos no armagedom" gerando um gatilho hipnótico para as tjs ,lhes fazendo lembrar que tem que obedecer o porco governante senão quiserem virar hot-dog no armagedom . Lamentável , profundamente lamentável pobres tjs .

    ResponderExcluir

Postar um comentário