Testemunha de Jeová vai a júri na Inglaterra por abusar sexualmente de suas filhas





Começou em Swindon, no Sudoeste da Inglaterra, o julgamento de um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová, atualmente com 80 anos de idade, sob acusação de ter abusado sexualmente de suas duas filhas nas décadas de 1970 e 1980. Uma das vítimas começou a ser abusada sexualmente quando tinha quatro anos de idade. 

 A filha mais velha relatou no tribunal que os abusos sexuais começaram por volta dos seus 12 anos de idade e duraram até os 16 anos. Ela relatou que as agressões sexuais praticadas por seu pai testemunha de Jeová eram realizadas em seu veículo longe da residência que moravam. 

Ainda segundo a filha mais velha, após falar com seu pai que não permitiria mais ser abusada sexualmente por sua pessoa, ele passou a abusar de sua irmã mais nova, que na época tinha quatro anos de idade. Segundo um site de notícias, ela foi obrigada a realizar sexo oral em seu pai. 

No tribunal, a filha mais nova também relatou, que seu pai manteve relações sexuais com penetrações em seu órgão sexual quando ela tinha sete anos de idade. 

Bastante abalada com os abusos sofridos a filha mais nova teve que procurar ajuda psicológica. Em conversas com seu terapeuta, ele a orientou a procurar a polícia. 

Além do pai testemunha de Jeová, seu filho primogênito também está sendo acusado no mesmo de processo de abusar sexualmente de uma das vítimas. Ambos negaram as acusações. 



   

Fonte das informações: swindonadvertiser.co.uk/news/17863780.jehovah-39-s-witness-son-standing-trial-swindon-court-claims-abused-girls-1970s-80s/

Observações: Pode haver dificuldades de acessar a página indicada acima em alguns navegadores de internet. 

Comentários