Rússia manda para a prisão seis membros da seita Testemunhas de Jeová




Um tribunal de justiça russo localizado em Saratov condenou a prisão seis membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová. As condenações saíram na quinta-feira (19), e os religiosos receberam penas que variam entre dois e três anos e meio de prisão. 

As testemunhas de Jeová condenadas pela justiça foram identificadas como sendo, Konstatin Bazhenov, Aleksei Budenchuk, Feliks Makhammadiyev, Roman Gridasov, Gennady German e Aleksei Miretsky (foto). 

As condenações dos religiosos foram motivadas porque eles continuaram as atividades da seita norte americana Testemunhas de Jeová, após sua proibição pelas autoridades da Rússia em abril de 2017. Segundo as autoridades, as Testemunhas de Jeová são uma seita perigosa que destrói os valores tradicionais das pessoas, como endemonizam as instituições governamentais e religiosas do país. 


Mais prisões de testemunhas de Jeová podem ocorrer em breve. Até o momento mais de 250 delas estão enfrentando acusações na justiça. 

Fonte das informações:

themoscowtimes.com/2019/09/20/6-jehovahs-witnesses-jailed-for-extremism-in-russia-a67356

reuters.com/article/us-russia-politics-religion/russia-widens-jehovahs-witnesses-crackdown-with-new-jailings-idUSKBN1W512W

washingtonexaminer.com/news/russia-convicts-six-jehovahs-witnesses

rferl.org/a/russia-jails-six-more-jehovah-s-witnesses/30173771.html


Comentários

  1. Coitados desses pobres ignorantes, escravos de homens

    ResponderExcluir
  2. São escravos da própria ignorância, quem sabe na prisão eles despertem.

    ResponderExcluir
  3. Os membros do corpo governante são TJs por controle remoto. Nada disso os atinge.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não acordam, estão como que em transe,bombardeados com a idéia de serem neles que se cumprem as profecias Bíblicas, e para a seita, tudo é lucro, se recuperarem os bens materiais na Rússia, através desses inicentes úteis, é bom, se não ao menos eles servem para os líderes, os usarem para manter sob seu domínio, um restante em volta do mundo, com a imagem dos peseguidos por satanás por serem a verdade, no caso dos tjs, satanás através de seus lideres, sempre ganha, chega dar dó, mas estou começando deixar de sofrer por eles, pois sei que o Espirito Santo, pode ajudá-los, e que isso quer dizer que se não vêem nada de errado, e porque tem algo errado com eles, ao ponto do Espirito Santo os deixar permanecer, no erro, não falo, todos, pois sei que muitos, ali nunca conseguirão, enxergar que o deus que os tjs servem é satanás, que Cristo tenha misericórdia desses que são inocentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário