Ônibus piratas que faziam transporte de Testemunhas de Jeová para congresso são apreendidos na Argentina





Após várias reclamações sobre os transtornos causados no trânsito devido a um congresso das Testemunhas de Jeová que estava sendo realizado em um complexo esportivo de Mar Del Plata na Argentina nesse último final de semana, autoridades foram até o local e constataram várias irregularidades nos ônibus contratados para o transporte das pessoas que estavam participando do evento religioso. 





Segundo as autoridades dos dezesseis ônibus contratados pelas Testemunhas de Jeová, foram encontrados irregularidades em oito deles, sendo que dois tiveram de ser apreendidos porque não tinha autorizações para realizar o transporte de passageiros.  



Fonte das informações: lacapitalmdp.com/secuestran-micros-sin-habilitacion-en-multitudinario-encuentro-de-testigos-de-jehova/

Comentários

  1. Mas que "xinelagem" !!!! Fico realmente impressionado com essa notícia pq uma das primeiras coisas que fiz quando era servo ministerial era contratar ônibus para as caravanas de congressos e assembleias. Eu me preocupava muito, mas muito mesmo em fazer a coisa bem certa, ônibus com alvará, nome das pessoas que iram estar no ônibus, lotação, autorização do ônibus, empresa confiável,etc,etc e isso era no final dos anos 80. Hoje é muito mais fácil , mais barato e rápido fazer as mesmas coisas e os caras tem 50% dos ônibus com problemas ? Quando eu digo que o nível tá cada vez mais baixo em todos os sentidos , até eu me surpreendo com as notícias que chegam. Pobre "tristesmúmias de jeová"

    ResponderExcluir
  2. Apesar da entrada franca, os custos para uma família inteira assistir um congresso são muito altos, principalmente com o transporte. É claro que tentaram economizar.
    Certamente alguns anciãos perderam seus "escravilégios" por causa dessa situação que "vituperou o nome de Jeová".

    ResponderExcluir

Postar um comentário