Mineirinho come quieto!

  


Atuando nos bastidores do ramo imobiliário como um "mineirinho come quieto", as Testemunhas de Jeová colocaram a venda seu Salão de Assembléias localizado na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). 

Há tempo se comentava entre as testemunhas de Jeová locais a possível venda do local de adoração, mas os responsáveis pelas atividades da organização religiosa em Minas Gerais negavam que isso aconteceria.  








Construído no final da decáda de 1980, o Salão de Assembléias de Betim contém 1.269 assentos, além de uma mini arquibancada em suas dependencias que também é usada pelo público.

Pelo valor de R$ 5.300.000,00, o Salão de Assembléias mineiro está sendo oferecido em um site imobiliário. A informação da venda é praticamente desconhecida pela maioria das testemunhas de Jeová que residem na Grande Belo Horizonte e cidades próximas ao local.

















































































































Fontes das informações: wedimoveis.com.br/231/Terreno-com-Prdio-construido


 jbastani.com.br/categoria/ponto-comercial/

jbastani.com.br/complexo-comercial-residencial-3-190-m²/

vivareal.com.br/imovel/lote-terreno-santo-afonso-bairros-betim-12600m2-venda-RS5100000-id-2449240092/?__vt=rpnc%3Ab


vivareal.com.br/imovel/galpao-deposito-armazem-santo-afonso-bairros-betim-3190m2-venda-RS5300000-id-1042270124/?__vt=rpnc:b

Comentários

  1. Parece até que estão se desfazendo de tudo pra fugir com o dinheiro... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O pior é que se sumirem com o dinheiro, e eles desaparecerem, os tjs, vão crer piamente, que Deus arrebatou os ungidos, e ficaram doidos, esperando o Armagedom para aquele dia.

    ResponderExcluir
  3. Uma organização que prega o amor e destrói famílias caso um membro questione qualquer ensino do CG . Bem contraditório, não é mesmo ? https://youtu.be/_qzOfougZi4

    ResponderExcluir

Postar um comentário