JW Broadway







Similar a uma atração na Broadway, foi apresentado durante a programação do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em Seul na Coreia do Sul, que aconteceu nesse mês de setembro, o espetáculo  "Love Never Fails- The Musical" (O Amor Nunca Acaba- O Musical). 

O espetáculo musical totalmente produzido pelas Testemunhas de Jeová foi oferecido como atração para os participantes do Congresso Internacional que aconteceu em Seul entre os dias 13 e 15 de setembro. 

























































Fontes das informações: jehovahs-witness.com/topic/5366452648411136/love-never-fails-musical


reddit.com/r/exjw/comments/d2tsrn/love_never_fails_the_musical/

Comentários

  1. kkkk " and the oscar goes to ......." Eu morro e não vejo tudo . A organização TJ atualmente é sem dúvida uma piada pronta

    ResponderExcluir
  2. Estão apelando, já não sabem o que fazer para segurar os jovens na organização.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido que a Torre de Vigia seja capaz de fazer isso, em vista do desespero. Mas a ausência da logomarca JW.ORG me faz ficar com um pé atrás em afirmar que isso seja coisa desta organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente eu, será mesmo da organização? falta a logo JW.ORG (BLUE)

      Excluir
  4. Não são bobos de colocar a logomarca JW.ORG porque sabem que não é vendável e não é lucrativa, e " disfarçadamente" eles promovem a seita, e o mais hipócrita de tudo , que para fazer um show musical desse, o CG precisou de " músicos que fizeram cursos prolongados de música e dançarinos que fizeram cursos prolongados de dança "... que por sua vez são " proibidos, desencorajados, demonizados " pela seita,.. Será que o verdadaeiro Jeová da Bíblia está por detrás disso ?O que o leitor acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como promovem a marca sem mostrar a marca? Estranho isso. Continuo achando que isso não é coisa da Watchtower.

      Excluir

Postar um comentário