Detido homem que abusou sexualmente de crianças de 2 a 7 anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová



Foi detido na quinta-feira (13), em Valparaíso no Chile, um homem identificado pelas iniciais ROAM, de 61 anos de idade, sob acusação de abusar sexualmente de crianças em uma congregação das Testemunhas de Jeová. As vítimas tinha entre 2 e 7 anos de idade. 

Segundo a imprensa do Chile, o homem usou de sua posição dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová para agredir sexualmente as crianças, que hoje são maiores de idade e procuraram a polícia para relatar as agressões. 

Após tomar conhecimento das agressões, o Ministério Público do Chile pediu sua prisão, já que as Testemunhas de Jeová apenas expulsaram o acusado de suas fileiras e ocultaram o ocorrido das autoridades. 

Segundo as vítimas, o acusado passava suas mãos em suas mamilos, nádegas e vagina, como também se masturbava em suas frentes. As agressões sexuais eram realizadas durante sessões de estudos bíblicos promovidas pelas Testemunhas de Jeová, como também em eventos sociais com a participação dos membros da comunidade. 








Fonte das informações: cooperativa.cl/noticias/pais/region-de-valparaiso/valparaiso-detienen-a-ex-miembro-de-iglesia-testigo-de-jehova-por/2019-09-13/090028.html

biobiochile.cl/noticias/nacional/region-de-valparaiso/2019/09/13/detienen-a-lider-religioso-acusado-de-abusar-sexualmente-de-ninas-madres-los-dejaban-a-su-cuidado.shtml

Comentários

Postar um comentário