Descuido revela que Testemunhas de Jeová podem ter colocado à venda 850 propriedades no Brasil



Um descuido por parte das Testemunhas de Jeová pode ter revelado que a organização religiosa falta com honestidade ao divulgar para o público dados sobre suas atividades em todo o mundo.

Por meio da JW Broadcasting, a organização religiosa revelou que está introduzindo um novo sistema de recolhimento e processamento de informações sobre suas atividades, conhecido como Hub. No programa de sua apresentação na emissora de televisão online, capturas de telas, flagrou que os números dos relatórios oficiais são bem diferentes, dos que são mostrados para o público. 

Ao falar sobre o Relatório da Comissão dos Coordenadores de 2018,  as capturas de telas mostraram que os números de publicadores de determinados países são bem menores dos que aqueles que foram divulgados no Relatório de Serviço de 2018 no site JW.ORG, indicando que as Testemunhas de Jeová tem menos pessoas em suas fileiras, do que é informado.  




As capturas de tela mostraram que em 2018, haviam um total de 4.308 propriedades das Testemunhas de Jeová a vendas em todo o mundo. Desse total de propriedades colocadas as vendas,  850 estava no Brasil, que é considerado pela organização religiosa, um país com forte crescimento. Resta saber se esse crescimento realmente existe ou ele é fantasioso.

Atualmente um grande número de testemunhas de Jeová tem relatado que Salões do Reino que elas ajudaram a construir voluntariamente no Brasil foram vendidos ou colocados a vendas. As fotos abaixo mostram um Salão do Reino localizado na cidade de Tatuí no estado de São Paulo, que foi vendido para uma igreja evangélica.   


Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Tatuí, SP, 




Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Tatuí, SP, após ser vendido





Fontes das informações:tv.jw.org/#pt/mediaitems/LatestVideos/pub-jwb_201908_10_VIDEO

tienraivaaja.blogspot.com/2019/08/jehovan-todistajien-kiinteistomassa.html

johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_w722.html

Comentários

  1. Ontem, caminhando por uma rua MUITO valorizada, pelo centro de floripa, a uma quadra da beira-mar, onde se localizava um SR, fiquei surpreso: o imóvel agora pertence a uma empresa. Foi ali que tive meu primeiro contato com uma 'congregação'. Vale ressaltar que referido imóvel fora doado à sociedade, pelo antigo proprietário. O mesmo possuía vários imóveis na cidade e não possui herdeiros. Apenas ele e a esposa, que resolveram mudar para a Bahia (Porto Seguro, salvo engano). Passado alguns anos da doação, a 'sociedade' fez grana!! E com certeza, uma boa grana, pois, além da localização privilegiadíssima, o imóvel tinha dois pisos. Vários imóveis já foram vendidos aqui na região. E, soube que outros estão em estudo para futura negociação. A sociedade agora é uma incorporadora de imóveis. Dinheiro que entra fácil para os cofres. O SR que ficava ao lado da minha casa foi vendido, a cerca de 5 anos, para a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Fazer negócios com a 'babilônia' PODE, desde que uma das partes seja a 'Santa Organização'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode.. Não existe nada na biblia que proiba cristãos negociar com pesssoas de outras crenças. .

      Excluir
  2. Com tantos processos rolando e indemnizações milionárias eles precisam vender mesmo alguns imóveis pra dá conta do recado; e não interessa quem é o comprador o importante é fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. O que me dixa com uma pulga atrás da orelha é: que malabarismos eles devem fazer para esse dinheiro sair daqui e chegar nos Estados Unidos? Deve ser algo bem cabuloso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário