Comissão de Direitos Humanos se reune com Testemunhas de Jeová para discutir pedofilia em suas congregações





O órgão do governo que atua na fiscalização de direitos humanos da Austrália se reuniu com alguns líderes da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país para discutir casos de abuso sexual infantil em suas congregações. O encontro ocorreu no último mês de abril, mas somente na segunda-feira (16) se tomou conhecimento encontro devido uma reportagem de um site local.  

O encontro entre Direitos Humanos na Austrália com os líderes das Testemunhas de Jeová foi motivada porque várias pessoas procuraram a instituição para relatar que sofreram abuso sexual infantil em congregações da seita localizadas no país.

Segundo um porta-voz do Direitos Humanos, a instituição se mostrou preocupada com a segurança das crianças do país, após tomar conhecimento do excesso de casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová.  

O porta-voz dos Direitos Humanos também informou que é grave a maneira de como as Testemunhas de Jeová lidaram com~casos de abuso sexual infantil em suas congregações na Austrália, mas o órgão não tem o poder de punir a organização religiosa. 

Procurada pela imprensa as Testemunhas de Jeová se negaram a responder qualquer perguntar sobre o encontro ocorrido em abril, como também a acusação de pedofilia em suas congregações na Austrália.




Fontes das informações: crikey.com.au/2019/09/16/jehovahs-witnesses-human-rights-commission/


jehovahs-witness.com/topic/5154576408772608/australia-human-rights-commission-met-jehovahs-witnesses-over-safety-concerns

Comentários

  1. Organização hipócrita.
    Alardearam ao mundo o crime de pedofilia na igreja católica por décadas por meio das suas publicações, enquanto escondiam os mesmos crimes em suas congregações através do mundo.
    Organização que serve aos interesses do Diabo. João 8:44.

    ResponderExcluir
  2. O fim desta organização esta próximo.

    ResponderExcluir
  3. Frequentei os Saloes do Reino desde pequena,embora nao seja mais Testemunha de Jeova eu sei que sao mentiras tudo que li sobre os abusos de pedofilia e violencia sexual,os anciaos jamais ficam sozinhos com as criancas sem os pais presentes.E uma organizacao pura e sem macula e os que nao fazem o que e correto sao julgafos por uma comissão judicativa e desassociados e colocados fora de la como eu fui.Portanto e mentira sobre pedofilia e coisas mas que li sobre as Testemunhas de Jeova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário