Bomba contra a lavagem cerebral !






Está em andamento, o julgamento do ex-bombeiro, Leonard Warwick, de 72 anos, acusado de uma série de atentados a bomba e assassinatos na década de 1980 na Austrália. 

Em 1985, o ex-bombeiro detonou uma bomba contra um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, causando a morte de uma pessoa e ferimentos em outras 13. Sua ex-esposa frequentava o local de adoração que ficou completamente destruído conforme mostra a foto abaixo..

Durante seu julgamento, o ex-bombeiro declarou que destruiu o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová porque sua filha havia "sofrido uma lavagem cerebral pela seita". 

O julgamento do ex-bombeiro prossegue na Austrália.   








Fonte das informações:theislanderonline.com.au/story/6310683/alleged-family-court-bomber-trial-halt-bid/?cs=7

dailytelegraph.com.au

abc.net.au/news/2018-05-15/court-told-man-bombed-family-court-after-custody-dispute/9761542











Comentários

  1. Algumas pessoas se perguntam que tipo de ação efetiva deveria ser tomada contra pessoas ou entidades que utilizam de meios legais para realizarem atividades que prejudicam a sociedade. A legalidade é pouco efetiva, ou até mesmo inócua, nesses casos. Talvez por isso esse senhor tenha tomado essa atitude extrema.

    ResponderExcluir
  2. Existe todo um processo de doutrinação que as vezes acaba prejudicando. Espero que os governos um dia reconheçam esse lado negativo e criem leis mais severas contra grupos religiosos desse tipo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário