Testemunha de Jeová recebe condenação por furto de automóvel no Reino Unido



Um tribunal de justiça do Reino Unido condenou uma testemunha de Jeová a cumprir uma pena em que ficará proibido de dirigir por um ano, como também realizar 80 horas em serviços comunitários. Sua condenação foi motivada devido ao furto de um automóvel em outubro passado. O automóvel furtado pertencia também a uma testemunha de Jeová que frequentava sua mesma congregação.

Segundo informações do processo, no último dia 24 de outubro, um automóvel Audi se envolveu numa pequena colisão numa via da cidade de Nottingham e fugiu. Por rastreamento de sua placa, a polícia conseguiu localizar seu proprietário, que era uma testemunha de Jeová que estava de férias na Austrália e não tinha conhecimento do incidente. 

Investigações da polícia descobriu que o Audi envolvido na colisão foi furtado na garagem de seu proprietário por um homem que também é  testemunha de Jeová, e ambos pertencem a mesma congregação. 

Em seu julgamento, a testemunha de Jeová que furtou o Audi diz que não se lembra mais de como realizou a ação, devido a uma depressão que sofre e pediu desculpas pelo que cometeu.  

Fonte das informações: nottinghampost.com/news/local-news/learner-driver-jehovahs-witness-stole-3247227       

Comentários

  1. KKKKK , o cara não se lembra como invadiu a garagem da casa do "irmão" pegou o carro e saiu pra dar umas bandas ? muito boa. Mas acho que faltou "amor cristão " por parte do dono do carro. Podia deixar as chaves do carro com o "mano tarja-preta com amnésia" antes de ir para Austrália. :)

    ResponderExcluir
  2. Será que valem 80 horas no serviço de campo para cumprir os serviços comunitários? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário