Pedofilia leva polícia até a sede das Testemunhas de Jeová na Austrália




Segundo pessoas ligadas as atividades das Testemunhas de Jeová na Austrália, na sexta-feira (23), autoridades do país estiveram fazendo uma busca na sede da organização religiosa conhecida como Betel. A busca foi coordenada pela mesma equipe que investigou a Igreja Católica e levou o Cardeal George Pell,  arcebispo-emérito de Sidney para a prisão. 

A informação da invasão da polícia a sede das Testemunhas de Jeová na Austrália foi divulgada por um  blog religioso na Itália e confirmada por outras pessoas ligadas a Betel. 

Segundo descobertas das autoridades australianas, num período de 60 anos, as Testemunhas de Jeová esconderam um total de 1006 casos de violência sexual contra crianças em suas congregações.  

Fontes das informações: testimonidigeovaconsapevoli.blogspot.com/2019/08/perquisita-la-betel-in-australia.html

Comentários

  1. O CG critica tanto a igreja católica por seus casos de pedofilia e fornicação, mas o papa pediu perdão por tais casos; e o CG ? Pediu ? Não. Esta regra das " duas testemunhas" usada pelo CG é para PROTEGER CRIMINOSOS SEXUAIS. Imagine que o verdadeiro Deus da Bíblia pode " apoiar" uma seita que age assim ? Imagine que acobertar pedófilos é uma forma de " não vituperar o nome de Jeová "? Agora sim vituperaram o nome de Jeová , porque OS FATOS das PEDOFILIAS acobertadas pelo CG está VINDO À TONA pela Mídia e podem dizer " COMO QUE JEOVÁ PODE SER "A FONTE DO ALIMENTO QUE O CG DISTRIBUI" se Jeová " permite" estas aberrações ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário