Pedofilia leva Corpo Governante para o banco dos réus nos Estados Unidos





Nesta sexta- feira  ( 9), um importante escritório de advocacia informou em uma coletiva para a imprensa, que na próxima quarta-feira (14),  a liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, serão responsabilizados criminalmente num processo na Suprema Corte de Justiça de Nova York por duas vítimas de abuso sexual infantil ocorrido dentro da organização religiosa. 

O motivo que levará os oito membros do Corpo Governante a serem réus no processo que será aberto no dia 14, e que eles criaram regras dentro da organização religiosa que facilitaram as ações de predadores sexuais nas congregações das Testemunhas de Jeová. Segundo a acusação, a liderança da organização religiosa para proteger sua reputação, tratou por conta própria dos casos de pedofilia em suas fileiras, punindo por meio de perda de privilégios  e protegendo os predadores da polícia, por não relatar as agressões sexuais sofridas pelos menores de idade.

Por cuidarem por conta própria dos casos de pedofilia em suas congregações, as Testemunhas de Jeová criaram o maior banco de dados com nomes e ações de predadores sexuais de crianças da história. Segundo pessoas que trabalharam na antiga sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, o banco de dados criados pela organização religiosa contém  informações  de mais 12.000 pedófilos norte-americanos.

As vítimas alegam se as Testemunhas de Jeová não tivessem atuado por conta própria ao lidar com seus predadores sexuais de crianças, elas não teriam sido violentadas sexualmente, visto que seus agressores estariam em poder da polícia. Por permitir que esses agressores sexuais ficassem livres, o Corpo Governamente das Testemunhas de Jeová serão réus na Suprema Corte de Justiça de Nova York nos próximos dias.

Fonte das informações: silive.com/news/2019/08/window-for-child-victims-act-sex-abuse-lawsuits-opens-wednesday-what-it-means.html




Comentários

  1. Nada como um dia após o outro.
    Criticaram e alardear a pedofilia nas outras religiões notadamente na igreja católica.
    Agora chegou a vez do corpo governante pagar pelo seus maus feitos.
    Justiça divina e justiça humana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns TJ EM FOCO, por seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns TJ EM FOCO pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  4. Falsos profetas hipócritas e mentirosos vão presta conta ao todo poderoso

    ResponderExcluir
  5. Tinha que chegar a mídia brasileira para as pessoas daqui ficarem sabendo .se o tal do Leão que fica cobrindo congresso fica sabendo quero ver se continuará protegendo tj.

    ResponderExcluir
  6. Veja este vídeo :https://youtu.be/ozNAqvhSvSM
    O Promotor de Justiça CONHECIA MELHOR a Bíblia do que o representande do CG .
    Ele pediu para o Geoffrey Jackson ler DEUTERONÕMIO 22: 25- 27, onde a Bíblia mostra que HÁ CASOS ONDE NÃO HÁ 2 TESTEMUNHAS DE CRIME SEXUAL, e MESMO ASSIM, DEVE SER RESOLVIDO COM PUNIÇÃO PARA O AGRESSOR CRIMINOSO. O GEOFFREY JACSON FICA VERMELHO QUE NEM UM PIMENTÃO...AO PASSO QUE O PROMOTOR ESTÁ COM O ROSTO CLARO,...TRANQUILO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário