Incêndio em Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos







Autoridades dos Estados Unidos estão investigando um incêndio ocorrido na manhã dessa terça-feira (13) no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová localizado em Puyallup, no estado de Washington.
  
O incêndio no local de adoração das Testemunhas de Jeová começou por volta das 2 horas da manhã e danificou uma parede externa. Ninguém ficou ferido e as chamas do incêndio somente não causou mais destruição porque o sistema de sprinklers do local foi acionado e as manteve baixas até a chegada dos bombeiros.

Horas depois dos bombeiros encerrarem seus trabalhos, cerca de 100 voluntários das Testemunhas de Jeová estiveram no local para realizarem reformas na parede que foi danificada pelas chamas do incêndio e assim deixar o local em condições de receber milhares de pessoas nesse final de semana que estarão assistindo o programa espiritual do Congresso "O Amor Nunca Acaba". 



Foto aérea do Salão de Assembléias de Puyallup 


As autoridades estão investigando se o incêndio no Salão de Assembleias de Puyallup está  ligado a outros ocorridos em locais de adoração das Testemunhas de Jeová na região. Em menos de dois anos, cinco Salões do Reino foram incendiados e um foi alvejado por tiros de fuzil. O sistema de recompensa dos Estados Unidos tem oferecido uma considerável quantia em dinheiro para quem fornecer informações que ajudem a polícia encontrar o autor dos ataques contra os locais de adoração das Testemunhas de Jeová.


Fontes das informações: king5.com/article/news/crime/atf-investigating-fire-at-jehovahs-witness-kingdom-hall-in-puyallup/281-c01a5873-3e6a-40a3-9a27-70acdf5f6cf7

thenewstribune.com/news/local/article233973052.html

komonews.com/news/local/suspicious-fire-damages-pierce-co-kingdom-hall-may-be-linked-to-earlier-arsons

thenewstribune.com/news/local/article233962522.html

patch.com/washington/puyallup/suspicious-fire-hits-puyallup-jehovahs-witnesses-kingdom-hall

Comentários