Havia um pedófilo entre nós!




Mais uma bomba abala a organização religiosa das Testemunhas de Jeová e sua direção. De acordo com documentos judiciais apresentados num processo de abuso sexual infantil nos Estados Unidos, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová abrigou um molestador de crianças no período de 1974 a 2010. A informação foi divulgada pelo site  JW Survey no último dia 21. 

No processo judicial, advogados que fizeram sua abertura na justiça dos Estados Unidos faz a 
seguinte declaração;

"Além disso, com base em informações e crenças, um conhecido molestador de crianças foi nomeado para o Corpo Governante em 1974, e ele controlou o banco de dados de abusadores sexuais da Sociedade Torre de Vigia, com também políticas em relação aos seus casos judiciais e não relatando as autoridades até sua morte em 2010". 




Theodore Jeracz 



O molestador de crianças citado no processo judicial, que fez parte do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová entre 1974 e 2010 foi Theodore Jaracz. Como ele foi acusado de ser estuprador de crianças e protetor de criminosos que praticaram crimes similares aos seus?   




Theodore Jeracz, em 1957 de forma sigilosa foi removido de seu cargo de supervisor das atividades das Testemunhas de Jeová na Austrália e convidado a retornar para os Estados Unidos. Havia serias acusações contra ele, segundo pessoas que trabalhavam no Betel australiano. 

No ano de 2002,  um grupo de cerca de 120 pessoas realizaram uma  manifestação em frente a   sede das Testemunhas de Jeová localizada no Brooklym. Uma senhora entre os manifestantes, acusou Theodore Jeracz de ter abusado sexualmente dela quando criança. A senhora ainda na manifestação, acusou o mesmo de ter abusado sexualmente de outras duas crianças. Não se sabe se o que aconteceu na Austrália, está relacionado com o depoimento dessa senhora. 

Como membro do Corpo Governante, Theodore Jeracz foi diretamente responsável por incluir a "regra das duas testemunhas" em casos  de abuso sexual infantil nas fileiras das Testemunhas de Jeová, que silenciou milhares de vítimas. Enquanto foi membro do Corpo Governante, ele atuou para que essa regra não fosse removida das políticas de abuso sexual infantil da organização religiosa. 

Theodore Jeracz também foi acusado de orientar outros membros do Corpo Governante a ameaçar expulsar das fileiras  das Testemunhas de Jeová, vítimas de abuso sexual infantil que estava indo para as autoridades relatar as agressões sexuais. 

Não é de estranhar, que um ex-membro da organização religiosa, acusou Theodore Jeracz de ser "manipulador", já que atuava para que as coisas não acontecessem mais, como foi em seu passado na Austrália. Suas ações mostram que ele atuava em favor dos pedófilos existente entre as Testemunhas de Jeová.


Fonte das informações: jwsurvey.org/news/governing-body-of-jehovahs-witnesses-named-as-defendants-in-child-abuse-lawsuits

testemunhas.wikia.org/wiki/Theodore_Jaracz

facebook.com/notes/desperta/theodore-jaracz-perfil-e-história/1001191436745560/

extjs.foroactivo.com/t787-ted-jaracz-miembro-del-cuerpo-gobernante-manipulador-pederasta-dictador

Comentários

  1. Isso sim é uma bomba. Eita! Que seja o inicio da queda dessa organização destrutiva. Esse era um dos membros mais respeitados e conhecidos do CG

    ResponderExcluir
  2. Com tudo isso ainda vao dizer que e mentira

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente gostaria de estar enganado, mas esta organização é expert em se desvencilhar de um membro 'problemático". Nesse momento devem estar preparando alguma matéria que destrua a imagem do acusado e o coloque à parte do grupo.

    ResponderExcluir
  4. não é de duvidar Frederico Morales

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver isso na grande midia e as pessoas abandonando a organização...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que alguns saiam. Mas lembre-se que Edir Macedo já se envolveu em vários escândalos e a Universal continua a crescer. Não duvide da imbecilidade humana.

      Excluir
    2. Além do mais, muitos continuarão simplesmente para não perder a família. Esta organização é nefasta.

      Excluir
  6. Por isso eles.se agarram com toda força nas políticas que os protegem e pior deixa o povo pensar que são regras bíblicas e não um criminoso problemático que as.criou absurdo,essa.torre tem que cair mesmo

    ResponderExcluir
  7. Isso é mentira dos apóstatas. É satanas enganando as autoridades para acusar um servo de Deus, que nem está mais aqui para se defender. ( sqn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP! Deixa de ser bitolado! Abre os olhos e ouvidos!!! Satanás tá enganado é vcs!!

      Excluir
    2. Leonor Moura não vai adiantar você aconselhar esse Bitolado não, eu tenho experiencia própria, na minha casa já está acontecendo eu já me afastei alguns meses , minha esposa está totalmente imunizada, eu tento mostrar até nas próprias Publicações do JW.OG , não quer ver , ela já falou pra mim que não vai sair desta seita e que não quer saber de nada que eu mostre a ela , TUDO QUE MOSTRAR A ELA é mentira ou apostasia

      Excluir
  8. Ah na realidade esse ungido do corpo governante que "morreu fiel a jeová" deve ainda estar enviando desde o céu instruções para o cg atual para lidar com casos de pedofilia. hehe E como sabemos disso ? Ora as literaturas da tj "garantem isso " veja o que diz a sentinela de 2007 :

    10)"A identidade dessa grande multidão é revelada a João por um dos 24 anciãos, e estes representam os 144.000 co-herdeiros de Cristo após receberem sua glória celestial. "
    11)" Então, o que podemos concluir do fato de que um dos 24 anciãos revelou a João quem são os da grande multidão? Parece que os do grupo dos 24 anciãos que já foram ressuscitados estão envolvidos em transmitir verdades divinas hoje."
    A sentinela 1-1-2007 link abaixo do proprio site jw

    Ref -> https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/w20070101/A-primeira-ressurrei%C3%A7%C3%A3o-j%C3%A1-est%C3%A1-em-andamento/#?insight[search_id]=ce2c00f3-60d2-4639-83c3-c0a6b393da02&insight[search_result_index]=1

    Sim, as tjs acreditam em "ajuda espiritual, entendimento de verdades" de pessoas que já morreram e que passam tais informações para o corpo governante atual, Esse senhor ai deve estar fazendo isso, não acham ?
    O pior é que se falar para um tj que eles acreditam nisso, vão dizer que não que é mentira. Pq não sabem nem mesmo no que creem, pois só creem no corpo governante , pobres ignorantes. Ah outras referências sobre essa crença :

    "Quem são esses anciãos? São os próprios ungidos da congregação cristã, já ressuscitados e ocupando a posição celestial que Jeová lhes prometera."

    ref-> livro Revelação - Seu Grandioso Clímax está próximo! (1989), página 77

    "...os ressuscitados do grupo dos 24 anciãos talvez estejam envolvidos em transmitir verdades divinas hoje em dia. "

    ref-> livro Revelação - Seu Grandioso Clímax está próximo! (1989), página 125

    ResponderExcluir
  9. gente isso e mentira, o espirito santo e quem dirige essa organizaçao. vcs achao mesmo que o espirito santo iria usar esse homem para transmitir as verdade e a justiça de Jeova? o CG e o unico canal de Deus com os homens, esse homem que esta sendo acusado aqui e um dos 144.000 que vai governa junto com cristo por mil anos, ele ja foi aprovado por Deus, agora ele esta no ceu ao lado de Jesus. em breve ele vai julgar junto com Jesus toda a humanidade e vai trazer o armagedon, ele e o ungido de Jeova, nao falem assim dele, ele foi escolhido para ser um ungido, ele e um cincero servo de Deus, diferente de todos os servos fieis do passado como Abraão, Daniel, Jo e tantos outros ele e especial faz parte do grupo de pessoas que nao vai passar pelo ultima prova no final dos mil anos porque ele ja foi aprovado, enquanto que os servos fieis do passado ainda tem a ultima prova no final dos mil anos para se torna igual a esse homem Theodore Jeracz o filho de Deus. quanto a nos. quem somos nos para falar mau desse ungido de Jeova? nos somos so amigos de Deus, ele e filho de Deus, olha a diferença dele para nos, calem a boca seus apostatas e sujeitem se ao CG, sejam humildes e fiquem calados e votem a serem submissos as normas da STV, sem questionar nada, o CG e represemtante de Jeova e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, entendi isso como ironia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Espero que eu não esteja enganado.

      Excluir
    2. Também acho que foi ironia,kkkkkkkk...

      Excluir
    3. @ Bom eu não acho que seja ironia não, é exatamente assim que eles pensam,falo isso por ter vivido e convivido por 35 anos como TJ, mas desde um congresso que teve com título...Siga à Cristo ,este é o caminho e andar nele!
      Como pode esses fanáticos dessa Seita ainda tem coragem de dizer Que esse maldito membro do corpo governante é um homem de "deus" é um predador de crianças 😈 .graças ao Criador toda a minha família que saiu dessa Seita e estamos todos felizes na honra e na paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

      Excluir
  10. organização de gente safada e esconde a verdade e abafa o vuco vudo da torre!!!

    ResponderExcluir
  11. Publicador do Reino, na boa, mas como tú é cavalinho selado!! Pode esfregar na cara de vcs qualquer verdade, mas a q prevalece é a de vcs? Pelo amor de Deus, poe essa cabeça p pensar homem! Aqui trata-se de coisa séria, não é pegadinha não! O Cara foi acusado, tem processo e vcs estão defendendo criminoso?? Que Armagedom é esse que segundo a seita de vcs que ja era p ter vindo uma 5 vezes! Pesquisa nas publicações de vcs! Uma mentira p cobrir outra mentira disfarçada de nova luz! Vc ainda insiste em continuar acreditando nessa baboseira e nesse bando de manipuladores? Acorda homem!!! Segundo a STV o Armagedom era p ter vindo em 1878 e nós ja estamos quase em 2020! Só imbecil p achar que isso é organização de Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Só acredito se sair na mídia oficial

    ResponderExcluir
  13. Interessante que o CG publicou uma nota na Sentinela de 2010 sobre o falecimento de Theodore Jeracz que ele " recebeu a coroa da vida " . Como que o CG pode ter certeza disso ? O CG disse também que ele " sempre será lembrado pelas TJs ". Sim, a partir de agora, será lembrado como PEDÓFILO, ACOBERTADOR DE CRIMES SEXUAIS dentro da suposta " organização de Jeová ". A pergunta é : Como que Jeová poderia designar em 1974 como membro do CG uma pessoa que sabidamente era pedófilo ? E como que este pedófilo permaneceu até 2010 sendo membro do CG ? ( 36 anos...encobertando pedofilias,..criando políticas de " ameaçar " as vítimas de expulsão caso levassem o caso à Polícia...

    ResponderExcluir
  14. O que ele recebeu, eu não sei, mas o que ele vai receber, a isso, a Biblia deixa claro, imagine o choque que será, para as tjs, quando forem ressucitadas, no último dia, para serem julgadas,e se derem conta que a ressurreição prometida pela seita durante o milênio, não aconteceu, que o julgamento será logo após a ressureição, que não será pelo que viveram num periodo de mil anos, que o milênio, já passou, e que diferente do que foi ensinado, há sim um lugar de tormento eterno destinado a satanás, seus demônios,e os impiedosos, e eles lembrarem que passaram a vida, sem amor aos outros, que se maravilhavam, com a hipótese de serem os únicos salvos, que toda vez que olhavam para desenhos, do Armagedon, e destruição nas sua publicações, sempre com orgulho se imaginavam sendo os sobreviventes, e os outros sendo destruidos pelo seu deus de amor, e se regozijavam com a idéia. E ao olharem para Cristo, compreenderão, qual foi o deus que serviram, quando aqui estavam vivos, e que ele era tudo, menos o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  15. Quero ver é um meio de comunicação confiável, tanto aqui no Brasil, cm fora do Brasil, pública ou noticiar este fato . Não vai publicar, porque não tem provas, somente um meio de comunicação que não tem reconhecimento nenhum, pra publicar uma matéria desse nível, sem apurar todos os fatos, afinal não tem credencial nenhum e nunca vai ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante sua linha de raciocínio. Se entendi bem se lhe mostra algum artigo que esteja registrado em um "meio de comunicação confiável" fora do brasil acerca dos casos de pedofilia você certamente vai ao menos considerar essa possibilidades , estou correto ? Um "meio de comunicação que tenha credencial e que seja premiado por suas reportagens investigativas sempre dando ouvidos para o contraditório " não lhe parece algo a ser considerado ? Por favor me responda . Se sua resposta for SIM (segundo seu pensamento) vamos a divulgação. Se sua resposta for NÃO é simplesmente pq não estás em busca da verdade e apenas de apoio do que você pensa e foi doutrinado a acreditar; OU SEJA DÁ MAIS VALOR A QUEM DIZ (NÃO IMPORTA O QUE) DO QUE AO FATO EM SI (MESMO QUE O MESMO SEJA VERDADEIRO. )Lamentável se for assim.

      Excluir
  16. Mim mostre um meio de comunicação confiável, que seja reconhecido mundialmente, que publicou essa mesma matéria, por que as fontes de manteria que existe nesse blog, é só site que não tem reconhecimento nenhum na área de jornalismo. E não mim venha com qualquer site não, tem que ser um site de reconhecimeto jornalístico e de peso.

    ResponderExcluir
  17. Esta é a verdadeira face da associação Torre de Vigia

    ResponderExcluir
  18. Estou desassociada há 7anos e boa parte da minha famulia são tj...passei mals momentos de depressão pois nem minha mae conversar com migo....fui molestada por um ancião quando ainda era de menor e minha amiga disse q ele também tentou com ela ...quando ela disse a outros anciãos , a mulher dele fez questão de ir na casa de alguns tj difamando a minha amiga e defendendo ele e olha q minha amiga não havia contado a outros sobre isso só a outros anciãos ...Então começaram a esculhambar a menina ...quando vi chamei os anciãos e disse q não era menina pois comigo também havia acontecido. ..acho q só não me estrupou por que houve esse bafafa , pois minha mãe trabalhava e eu ficava só em casa era muito humilde ele sabia e ia la dizendo q ia ver como estava ele ja era velho e enorme 1.80 mais ou menos ... entao os anciãos disseram q iam resolver eu confiava neles pois eu era muito zelosa ...mim falaram para não comentar ....Então passei um tempao esperando resposta e vendo ele na tribuna discursando...soube q ele levava varias criancas na casa de como paizao ...mas como sabia eu nao ia ...
    Depois de muito tempo acho q teve outros relatos então ele só deixou de ser ancião o resto ele faIa tudo e continuava com contato com criancas e mocinhas ... ele poderia recuperar o cargo de ancião de novo depois de um tempo.... sempre ajudei minha mae pois era só eu e ela ., mais hoje nao posso nem conversar com ela e ela acha q é lei biblica e tem q seguir ...e ficam o tempo todo vigiando para ver q estou fazendo se conversamos e etc... gente isso é o minimo do minimo q passei ....resumindo estao recebendo informações para nem se aproximar de desassociados incluso da família ...e apavorando meus tios minha mãe e tias vo q o fim esta chegando e não tem tempo a perder ...minha mae morre de medo do armagedom .e eu nao podia ouvir nem um aviao q pensava q morreia e pesadelos mais gracas a Deus estou ficando livre disso tudo ao descobrir tanto nojeira nessa seita do cg... eles estao proibidos de falar com qualquer um q tem pensamentos diferentes deles e isso inclui não so desassocia do a todos todos q pensam de forma diferente. ... em escola para nao desviar com amigos em trabalho ter cuidado com pessoas de lá ...etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário