Filha denuncia abuso sexual cometido pelo pai durante uma década. Caso envolve testemunhas de Jeová no Brasil





Um homem é acusado de sequestrar a própria filha de 15 anos em São Paulo, após abusar sexualmente dela e da irmã, de 18 anos. A adolescente, mais nova entre quatro filhos, está desaparecida desde o último dia 16. 

A informação  foi divulgada pelo programa Cidade Alerta, da Record TV, o pai identificado apenas como Evanildo, abusou sexualmente da filha mais velha, Melissa, por 10 anos. De acordo com a denúncia, ele manipulava as jovens para parecer que o crime era apenas demonstrações de carinho. 

Em fotos da família postadas na internet, o acusado aparece por diversas vezes em poses suspeitas ao lado de suas filhas. Numa das fotos, ele aparece beijando uma delas.

O caso divulgado pelo programa Cidade Alerta  envolve membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová. Com exceção do acusado que até o momento não foi divulgado que ele era uma testemunhas de Jeová, sua esposa e seus filhos são. 

Apesar de até o momento não ter sido informado que o acusado era testemunha de Jeová, ele vivia como tal. Nas redes sociais é possível de se ver fotos suas em eventos da comunidade religiosa.


O acusado ao lado de suas filhas após um evento das Testemunhas de Jeová 
  
Uma das filhas do acusado participando de um evento das Testemunhas de Jeová



Em 2016, psicólogos escolares descobriram que a filha mais velha era abusada sexualmente pelo acusado. Sua mãe foi chamada para uma reunião na escola, mas não compareceu. O caso se tornou público porque uma tia incentivou a adolescente mais velha a procurar as autoridades.  

Após a denúncia e sua divulgação pela Record TV, a esposa e seus outros três filhos deixaram a cidade aonde os fatos aconteceram. 



Fontes das informações :rondoniaemfoco.com/filha-denuncia-abuso-sexual-cometido-pelo-pai-durante-uma-decada/

rondoniaemfoco.com/caso-evanildo-policia-procura-por-pai-e-filha-no-nordeste-do-pais/


bnews.com.br/noticias/policia/policia/243940,pai-e-acusado-de-sequestrar-propria-filha-apos-abusar-sexualmente-dela.html

youtube.com/watch?time_continue=1318&v=hoeWTeeGgLM


autorarte.wordpress.com/2016/10/09/familia-unida-jamais-sera-vencida/

mergellopoint.blogspot.com/2015/03/familia-mergello-em-momentos-de.html

Comentários