A segunda-feira do Corpo Governante!





Está marcando para essa segunda-feira, dia 12, em Manhattan nos Estados Unidos as entrevistas de duas vitimas de abuso sexual infantil dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. As entrevistas serão promovidas por um escritório de advocacia que representam as duas vítimas na justiça dos Estados Unidos. 

As duas vítimas na entrevista informarão para a imprensa dos Estados Unidos  detalhes sobre suas ação judicial em conjunto contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová, que será iniciada na próxima quarta-feira (14), na Suprema Corte de Justiça de Nova York. A liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, são réus no processo. 

As duas vítimas acusam o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová de serem os responsáveis diretos por terem sidos abusados sexualmente dentro da organização religiosa. Segundo elas, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová criou regras dentro da organização religiosa que facilitaram a atuação de predadores sexuais em suas fileiras.

As duas vítimas em suas entrevistas para a imprensa também  informarão que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová por meio de suas regras de como lidar com  abuso sexual infantil dentro da organização religiosa  ajudaram a proteger da polícia mais de 12 mil predadores sexuais de crianças. Todos esses predadores sexuais de crianças foram julgados pelas Comissões Judicativas existentes dentro dos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová . Suas punições pelos abusos sexuais praticados foram com as perdas de seus privilégios dentro da organização religiosa. 
Para proteger a reputação das Testemunhas de Jeová os anciãos não foram as autoridades denunciar os predadores sexuais de crianças, e isso permitiu que eles ficassem livres e  cometessem mais abusos contra menores de idade .

O processo das duas vítimas contra as Testemunhas de Jeová, que tem como réus no processo sua liderança, o Corpo Governante, somente foi possível devido a uma lei aprovada em fevereiro desse ano no Estado de Nova Iorque, onde qualquer pessoa que foi vítima de abuso sexual infantil está autorizada a processar e cobrar indenizações de instituições que facilitaram os abusos, não importando a época em que elas ocorreram. Com a aprovação da lei, centenas de vítimas de abuso sexual infantil  devem  procurar a justiça nos próximos meses para processarem instituições localizadas no estado  Nova York, entre elas as Testemunhas de Jeová, assim como as duas que darão entrevista nessa segunda-feira.   



Fonte das informações: nydailynews.com/new-york/ny-child-victims-act-lawsuits-20190811-gvqqq4wfqzdyhbkowenk6gao7q-story.html

nbcnewyork.com/news/local/Happening-Today-NJ-Water-Cosby-Appeal-Epstein-Probe-536740491.html

Comentários

  1. Com Deus não se brinca.
    Oque o homem plantar isso ele colherá. O corpo governante expuseram a pedofilia dos católicos enquanto escondiam a pedofilia dentro das congregações.
    Fariseus hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde acho essa lei de fevereiro que autoriza o processo independente de quando aconteceu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário