Testemunhas de Jeová se deparam com suposto poltergeist na Argentina





Uma família de testemunhas de Jeová se deparou com um suposto fenômeno sobrenatural  nas dependências de um hospital localizado na cidade de Morón na Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal  Crónica, que se tornou famoso por divulgar notícias sensacionalistas no país. 


Segundo informações do jornal, um homem de 41 anos e seus dois sobrinhos adolescentes, que pertencem a seita norte americana Testemunhas de Jeová,  estavam visitando uma parente que estava internada na maternidade de um hospital. Ao deixarem o local e caminharem até o estacionamento, os sobrinhos do homem com idades de 16 e 20 anos notaram que o carrossel do  parque infantil  para uso de crianças internadas no hospital  se movia rapidamente, sem que ninguém estivesse fazendo seu uso. "Achamos muito estranho, porque o brinquedo é pesado, como também é preciso fazer muita força para ele se locomover" disseram os adolescentes.   






Ainda segundo os adolescentes, ao se aproximarem do brinquedo, ele automaticamente parou, causando um tremendo medo em suas pessoas, fazendo com que saíssem em disparada em direção ao automóvel parado no estacionamento do hospital. Ao entrarem no automóvel, o brinquedo novamente voltou a se movimentar rapidamente, declarou um dos adolescentes.  

Em entrevista para o jornal Crónica, a mãe dos adolescente relatou que eles ficaram bastante assustados com que viram no hospital. Funcionários do local relataram que fenômenos sobrenaturais são comuns no local. Em abril último um  um suposto bebê fantasma foi visto também em suas dependências. 






Obervações do TJ EM FOCO: Essa informação foi divulgada num jornal de notícias populares da Argentina. Não tem como confirmar a veracidade da história, visto que as testemunhas de Jeová enviaram um vídeo de má qualidade para a redação do jornal. 


Fonte das informações:https://www.cronica.com.ar/whatsapp/Testigos-de-Jehova-graban-a-fantasmita-jugando-en-elPosadas-20190709-0029.html

Comentários

  1. Lenda urbana. Se não for dos Tjs, é do jornal.

    ResponderExcluir
  2. "está moviendo solo" diz o guri zinho e até classifica como "atividade paranormal" búbúbúbú. Não seria o "Ispirito de Ruterfhord" insatisfeito com as pataquadas do CG atual ?
    Não seria O Pastor Russel empurrando o carrocel para que o "carro da organização " avance na direção correta? huuum Aguardemos os próximos movimentos dos Ghosts da Torre de Vigia. Para mim é no máximo uma "Pegadinha" mas as tjs se pelam de medo do espíritimo. Fale na proxima vez que chegar uma até sua casa que é Pai de Santo ou é um Ancião Coordenador Satanista para ver como correm como se fosse o Diabo da Cruz (oppps, perdão O Diabo da Estaca) hehehhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Nunca vi grupo pra ter medo de assombração como as testemunhas de Jeová.

      Excluir

Postar um comentário