Supostos adolescentes disparam tiros de chumbinho contra Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




Autoridades dos Estados Unidos estão investigando uma série de disparos de tiros de chumbinho contra um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Santa Clarita na tarde da última sexta-feira, dia 19.  

Por volta 15h30, três homens e um garoto de 13 anos estavam realizando manutenção no local de adoração das Testemunhas de Jeová, quando foram surpreendidos com uma série de tiros de chumbinho. Os tiros danificaram uma luminária do Salão do Reino e para não sem atingidos os religiosos tiveram de se refugiar nas dependências do local. 

A polícia foi acionada e em 5 minutos já estava no Salão do Reino para saber detalhes do tiroteio. Ruas nas proximidades do local foram cercadas na tentativa de descobrir os autores dos disparos, mas ninguém foi localizado pela polícia.  

De início acreditava-se que o ataque foi motivado por crime de ódio contra as Testemunhas de Jeová, mas as primeiras apurações dão conta que os tiros foram disparados por adolescentes que estão desocupados no período de férias escolares nos Estados Unidos. 





Fontes das informações:https://signalscv.com/2019/07/deputies-respond-to-reports-of-shots-fired-in-newhall/

https://www.hometownstation.com/santa-clarita-news/crime/deputies-investigating-possible-bb-gun-shooting-near-newhall-church-285656

Comentários