Policiais que torturaram testemunhas de Jeová recebem prêmio na Rússia






Dois policiais envolvidos com a suposta série de torturas contra sete membros da seita Testemunhas de Jeová ocorrida no último mês de fevereiro na região de Surgut foram premiados pelo departamento de polícia local como os melhores nos setores em que atuam. 

Segundo informações da polícia local, em abril último, Vladimir Yermolayev, chefe de um departamento policial em um distrito de Surgut, foi escolhido como melhor chefe de polícia da região. Já o policial Sergei Bogodyorov foi premiado como o segundo melhor investigador da região. 

Os dois policiais premiados como os melhores na região de Surgut, foram acusados de estarem entre os participantes que  torturaram sete membros das Testemunhas de Jeová numa tentativa de conseguir informações que poderiam levar as prisões de outras pessoas envolvidas com as atividades da organização religiosa, como por também por fim a essas atividades que estão proibidas desse abril de 2017.

Segundo as testemunhas de Jeová torturadas com a participação dos dois policiais premiados, elas receberam choques elétricos, chutes, socos, e até mesmo ameaças de violência sexual.


Fonte das informações:https://www.eurasiareview.com/03072019-russia-tortured-for-beliefs-suspect-torturers-rewarded/

Comentários

  1. Assim como em uma comissão judicativa que trata de pedofilia, o governo russo verificou que eles se arrependeram e por isso não deveriam ser punidos.

    ResponderExcluir
  2. Isso de torturar também não é correto. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. A pior tortura e a mental sem sombra de duvida ostracisar alguem e um golpe mas duro que um golpe fisico e uma dor intensa que leva muitos a morte e as consequencias desse golpe NUMCA sara ..

    ResponderExcluir
  4. A mim torturam psicologicamente ao não me deixarem ver a minha neta e pior do que isso é eu saber que a minha filha e a minha neta estão no meio deste grupo maléfico e não poder fazer nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário