Pastor ora pedindo um novo local para sua igreja e aparece um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová






Um Salão do Reino localizado em Oxford,  cidade localizada no estado de Ohio nos Estados Unidos foi vendido para uma igreja cristã. Pelo valor de  185 mil dólares, a Igreja  Vineyard adquiriu o antigo local de adoração das Testemunhas de Jeová com capacidade para receber 150 pessoas sentadas em seus cultos que começaram a ser realizados a partir do último domingo, dia 7. 

A liderança da igreja cristã pagou como entrada para adquirir o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, o valor de 40 mil dólares. O valor da entrada foi conseguido por meio de doações de seus membros, a maioria estudantes de universidades próximas ao antigo edifício da igreja. Ao todo foram arrecadados cerca de 50 mil dólares em doações. Os 10 mil dólares restantes serão usados para a reforma do imóvel comprado das Testemunhas de Jeová. 




Edifício de propriedade das Testemunhas de Jeová que
foi vendido para a Igreja Cristã de Vineyard 


Ao comentar sobre a compra em um site local, o pastor que lidera a igreja declarou que estava apreensivo com o crescimento no número de fieis e já por tempo estava procurando um novo imóvel para sediar sua obra ministerial. Segundo o pastor, por diversas vezes ele orou para conseguir um novo edifício para sua igreja. Ao ver o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em um site imobiliário, se sentiu atraído pelo edifício.  

Ainda segundo o pastor, ao conhecer o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em oração pediu a orientação do Espírito Santo para saber se era da vontade de Deus fazer a compra do edifício. Pelo primeiro culto realizado nesse último domingo, com certeza o negocio teve aprovação divina.    


Antigo edifício onde funcionava a Igreja Cristã de Vineyard 



Fonte das informações: www.oxfordobserver.org/article/oxford-vineyard-church-relocates-to-a-new-home-to-welcome-more-members

Comentários

  1. hehehheh "Tá tudo em casa". As tjs angariam fundos para construir o salão do reino,trabalham de graça para construir e então dedicam o tal salão a jeová. Depois quando diminui a assistência, o "espirito santo" guia outro pastor para comprar o local para sua igreja que está "crescendo em assistência" e por meio de 'mais donativos do novo morador religioso" compram o local. Que coisa mais linda o sistema "financeiro-religioso-imobiliário". Eu morro e não vejo tudo; e tudo,absolutamente tudo 'em nome de deus'

    ResponderExcluir
  2. Engraçado era sempre assim como ocorreu com esse pastor, quando a organização relatava quando havia crescimento na obra.

    ResponderExcluir
  3. Meu Jeová Deus! De que lado o Senhor está trabalhando? Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário