Nós "Testemunhas de Jeová", somos os melhores!




Se as Testemunhas de Jeová fossem uma empresa e não uma organização religiosa, ela seria considerada o melhor lugar para trabalhar no mundo e teriam os trabalhadores mais satisfeitos de nosso planeta. Segundo a revista A Sentinela (Edição de Estudo) de setembro de 2019, no estudo 38, as Testemunhas de Jeová tem o que há de melhor no campo em que atuam, o religioso.  








Veja o que diz a revista declarou  sobre a superioridade das Testemunhas de Jeová sobre as outras comunidades religiosas existente. 

Nós temos os melhores superintendentes. Jeová, mesmo sendo o Altíssimo, não é um chefe rígido ou ingrato. Ele dá muito valor ao trabalho que fazemos. E ele nos dá a força que precisamos para levar nossa carga de responsabilidade. Jesus, nosso Rei, nos dá o exemplo perfeito de como tratar outros. E os anciãos que nos pastoreiam tentam imitar a Jesus, "o grande pastor". Para nos instruir e nos proteger, eles se esforçam para ser bondosos, animadores e corajosos. 


Temos os melhores amigos. Nenhum outro grupo de pessoas tem um trabalho tão gratificante e amigos tão amorosos quanto nós. Pense nisto: nós temos o privilégio de trabalhar com pessoas que seguem padrões de moral bem elevados, mas que não se acham melhores que os outros. Elas têm muitos talentos, mas são modestas e consideram os outros como superiores. Elas não encaram apenas como colegas de trabalho, mas como amigos. Esse vínculo é tão forte que elas estão dispostas a dar a própria vida por nós!

Nós temos o melhor trabalho. Nós ensinamos às pessoas a verdade sobre Jeová e desmascaramos as mentiras do Diabo. Satanás sobrecarrega as pessoas com fardos que elas não podem carregar. Por exemplo, ele quer que acreditemos que Jeová não vai perdoar os nossos pecados e que não merecemos o amor de nosso Pai. Essa é uma mentira terrível e uma carga muito difícil de aguentar! Quando vamos até Cristo, nossos pecados são perdoados . E a verdade é que Jeová nos ama muito. É maravilhoso poder ajudar as pessoas a confiar e a ter uma vida melhor, não acha?





Segundo a publicação, as Testemunhas de Jeová tem os melhores pastores espirituais, seus membros são mais qualificados do que das demais comunidades religiosas e seu ministério e a melhor atividade religiosa de nosso planeta. Você concorda com elas?  




As Testemunhas de Jeová tem os melhores pastores espirituais 








As Testemunhas de Jeová como pessoas religiosas são superiores 



As Testemunhas de Jeová tem a melhor atividade religiosa. Seu ministério e bem mais gratificante
do que de outra comunidade religiosa, tais como dos Mórmon e das igrejas evangélicas.  


Fonte das informações: https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-setembro-2019/venham-a-mim/

Comentários

  1. O curioso é que essas afirmações NÃO SÃO direcionadas a pessoas de fora, como parte de um convite. A versão da revista é a de estudo das TJs. Logo, o corpo governante está dizendo isso para os próprios membros. Na verdade, isso precisa ser lembrado constantemente para que as TJs não "esqueçam". Afinal, o dia-a-dia de uma TJ comum mostra a ela justamente o contrário.
    Houve um tempo (na década de 90) em que a organização ensinava que era compreensível se sentir desanimado no serviço de campo, visto que o ser humano não foi originalmente criado para pregar, e que isso era um serviço temporário. Agora é o melhor serviço que alguém pode querer fazer.

    ResponderExcluir
  2. As testemunhas de Jeová hoje são tietes* do JW.ORG e do corpo governante.

    *Tiete é um termo utilizado no Brasil que designa alguém como admirador ou admiradora fanática por alguém, geralmente um artista, atleta ou político, pessoas famosas. ​

    ResponderExcluir
  3. Esse estudo da Sentinela tem como objetivo doutrinar o rebanho. O corpo governante sabe que na vida real e no dia a dia das congregações não é assim. Há muitos problemas, e os pastores não são tão qualificados assim como dizem no estudo. O amor entre pessoas na verdade não existe. O amor que existe nas congregações é relativo. É incucado na mente e no coração do rebanho o amor pela organização. Nem mesmo o amor entre pais e filhos é tão importante quanto o amor pela organização. Amizade verdadeira não há, pois a organização dita ao rebanho quem deve ser seus amigos.
    Esse artigo de estudo é hipócrita e mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O artigo é um dispositivo de controle...

      Excluir
  4. Rapazzzz. Acho que dá pra resumir esse artigo com "duas" palavras :
    " PALHA ASSADA" hehehe
    Quer dizer que as tjs tem os melhores amigos ?????

    "Temos os melhores amigos. nós temos o privilégio de trabalhar com pessoas que seguem padrões de moral bem elevados, mas que NÃO SE ACHAM MELHORES que os outros. "
    Hein ? "não se acham melhores que os outros ??"

    "consideram os outros como SUPERIORES". Elas não encaram apenas como colegas de trabalho, mas COMO AMIGOS. Esse vínculo é tão forte que elas estão dispostas a dar a própria vida por nós!"

    HUmm, fico imaginando como alguém está disposto a dar a própria vida por outra pessoa quando e se " um irmão, (pode ser o seu melhor amigo ) é desassociado, NO MOMENTO SEGUINTE AO ANÚNCIO ele sequer dará um OI a essa pessoa e nunca mais poderá ter contato com ela SEM SE QUER SABER O TIPO DE JULGAMENTO QUE HOUVE ?

    Nem vou abordar as outras falácias e vou reduzir mais ainda o artigo a "uma" palavra só "PALHAÇADA" heheehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário