Leão rouba a cena no primeiro dia do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em São Paulo





Começou na capital do estado de São Paulo, um dos eventos mais aguardados pelas testemunhas de Jeová brasileiras.  Nessa sexta-feira, dia 12 deu-se início no pavilhão de eventos São Paulo Expo, localizado na sul da capital paulista, o Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová com o tema "O Amor Nunca Acaba". 

Segundo apurações do blog TJ EM FOCO, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes na São Paulo Expo participando do evento religioso das Testemunhas de Jeová. Outras quase 120 mil estiveram acompanhando partes de seus discursos em cerca de 42 locais diferentes, com destaques para o estado de Pernambuco, onde outras 30 mil pessoas estiveram reunidas num grande estádio de futebol. 

Nesse primeiro dia de Congresso Internacional, várias testemunhas de Jeová estiveram se vestindo com roupas em homenagem a cultura brasileira. As fotos divulgadas na rede social mostram uma participante com um adereço em sua cabeça muito parecido com que a cantora e atriz já falecida Carmem Miranda usava em suas apresentações. Outro participante usava um chapéu similar aos que são usados pelos homens do sertão nordestino.  

Outro destaque também do primeiro dia do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em São Paulo foi a presença do membro do Corpo Governante Samuel Herd, que realizou um discurso que foi transmitido por meio de telões instalados em vários locais do Brasil.

Nesse primeiro dia de Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em São Paulo, Samuel Herd, Carmem Miranda e Lampião não tiveram vez. Quem roubou a cena e ofuscou todos eles, foi o ex-apresentador de televisão Gilberto Barros, conhecido na mídia como LEÃO, que também participou do evento religioso. O ex-apresentador esteve cercado por vários representantes da obra das Testemunhas de Jeová no Brasil e recebeu uma credencial o qualificando para circular livremente pelo local do evento.  



O ex-apresentador de televisão Gilberto Barros, o Leão esteve presente no primeiro dia do
Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em São Paulo

      
Participantes com adereços típicos da cultura brasileira 




Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes na São Paulo Expo nesse primeiro
dia de Congresso Internacional 


Samuel Herd, membro do Corpo Governante aparece num telão localizado
num estádio de futebol em Pernambuco 


Participantes com trajes bíblicos foram vistos circulando pelos corredores da
São Paulo Expo



Os gringos foram o centro das atenções no primeiro dia do Congresso Internacional
realizado na cidade de São Paulo


Carnaval no mês de julho no Brasil? Não! É o Congresso
Internacional das Testemunhas de Jeová 

Comentários

  1. O amor que existe entre as pessoas na organização e um amor doutrinado e controlado. De amor, de sentimento verdadeiro existe muito pouco, esse é demonstrado principalmente pelos que menos seguem as orientações da organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nenhum grupo é capaz de demonstrar verdadeiro amor, Nilson. Nem mesmo as testemunhas de Jeová. Simplesmente porque "grupos" não demonstram amor. São pessoas que demonstram amor. Existem sim, TJs que demonstram amor. Mas existem também Espíritas, Evangélicos, Católicos, Budistas e até Islâmicos que demonstram amor. A diferença das TJs é que o amor é controlado, freado pela Torre de Vigia. Todos os outros são LIVRES para demonstrar amor pelo próximo. Quer ver um exemplo? Você sente amor por moradores de rua? Após uma reunião, chame alguns irmãos TJs para levar sopa, pão e agasalhos para esses moradores de rua e aguarde a reação do corpo de anciãos. Eles irão te mostrar "a maneira correta" de expressar amor pelos moradores de rua.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Hum!! Legal, Nilson. Mas as testemunhas de Jeová não se eximem de ir à guerra por este ser um mandamento bíblico. Eles o fazem porque o corpo governante determinou isso. Se houver uma nova luz contrária, você irão fazê-lo tranquilamente.
      Quando você recusavam as frações de sangue, era porque eram condenadas por Jeová? Ou condenadas ou condenadas pelo corpo governante? Hoje elas são permitidas. Quem liberou? Jeová, ou o corpo governante? Quem sabe não mudam de ideia também e deixam as TJs ir a guerras?!

      Excluir
    5. Nilson... O seu argumento de que dar sopa não salva ninguém, e que por isso não deve ser prioridade, mostra muito do seu caráter. Muito confortável achar que sua responsabilidade perante seu semelhante é apenas entregar um folheto e esperar que ele peça um estudo das publicações tejoteanas.
      É muito amor, mesmo!

      Excluir
  2. Será q por ser um famoso Gilberto Barros o Leão foi favorecido? A ponto de ter credenciais para passear livremente nas dependências do santíssimo congresso tj, privilégio q nem toda tj tem ? Pelo q sei nem batizado esse senhor é, agora vá uma zelosa tj sem crachás ousar entrar de penetra por mais q "mate e morra "pela organização ,sem convite NÃO, NÃO.será a Elite das tj agindo com extrema parcialidade e violando o princípio de Tiago 2:1 a 7 ???🤔 analizem vós mesmos!

    ResponderExcluir
  3. O leao e um convidado especial da midia mundana.tao temida

    ResponderExcluir
  4. Só participou quem tinha credencial. Quem não tinha não entrou!

    ResponderExcluir
  5. Tem um ex tj do you tube que entro se ele e dessaçociado como entrou?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq vc está aqui como um parasita de quem vc chama de parasita? Rsrs

      Excluir
    2. Fútil é a vida de quem trabalha por algo que nunca vem. Parasitas são os membros do corpo governante e aqueles que os rodeiam, que vivem do suor de milhões de pessoas ao redor do mundo que bancam viagens, alimentação, ternos caros, ambiente climatizado, finas instalações e até um cemitério particular para um velório de luxo.

      Excluir
  7. Acho que não cabe todas as pessoas que quiserem ir no Expo São Paulo

    ResponderExcluir
  8. Removi os comentários , realmente não havia percebido que o site é um site apóstata, com pessoas cheias de ódio a um grupo cristão que se esforça em fazer a vontade de Deus ,embora seja uma organização imperfeita tem feito seu melhor para honrar o nome de seu Deus, se vocês se acham numa condição melhor que elas estão prossigam , apostem nisso, afinal todos nós seremos postos diante da cadeira de Juiz de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza a maioria desses comentários são com certeza de apóstatas porque eles não fazem a o que Deus manda fazer nestes últimos dias pregar o Reino de Deus por meio de Cristo e ficam tentando achar pelo em ovo e esquecem que voltaram a ignorância espiritual ..por isso em vez voltar a razão ficam atacando o s que se esforçam a fazer o Deus manda fazer....pobres seres humanos como controlados pelo inimigo de Deus ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário