Ladrão se dá mal ao tentar assaltar testemunhas de Jeová durante pregação






Um ladrão se deu mal na tarde deste sábado (29) ao tentar assaltar um grupo de testemunhas de Jeová que fazia evangelização de porta em porta num bairro localizado na cidade de Araguaína em Tocantins. Segundo informações da imprensa, o ladrão abordou o grupo pedindo por seus celulares com a mão embaixo da camiseta. Uma das  testemunhas de Jeová percebeu que o ladrão não estava armado e reagiu ao assalto.

A testemunha de Jeová e o ladrão lutaram por alguns momento. Durante a luta a testemunha de Jeová conseguiu imobilizar o ladrão. Após o ladrão ser imobilizado, a polícia foi chamada pela outras testemunhas de Jeová. 

Em entrevista para uma emissora de televisão local, a testemunha de Jeová que lutou e imobilizou o ladrão, informou que já praticou artes marciais e por isso achou que poderia vencê-lo.   

A polícia condenou a atitude da testemunha de Jeová. Segundo os policiais que fizeram a ocorrência, por segurança e pela própria vida, a orientação é de não reagir a assaltos, mesmo que o criminoso não esteja armado.

O ladrão foi preso e levado para a delegacia de plantão de Araguaína. O grupo de testemunhas de Jeová também foram para o local para prestar depoimento.



Homem acusado de tentar o grupo de testemunhas de Jeová
na cidade de Araguaína em Tocantins 


Fontes das informações:https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/06/29/homem-tenta-assaltar-testemunhas-de-jeova-mas-vitima-reage-e-consegue-imobiliza-lo.ghtml

https://www.soumaisnoticias.com/homem-tenta-assaltar-testemunhas-de-jeova-mas-e-imobilizado-pelas-vitimas/

Comentários

  1. Que bom que essa testemunha de Jeová tenha aprendido "artes marciais" antes de se converter. Se tivesse nascido em um lar cristão, todos teriam perdido seus "kits de ensindo" (os celulares e tablets).

    ResponderExcluir
  2. Esse Testemunha de Jová agora deve perder os privilégios, pois tinha que amar seu inimigo e não imobilizado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada. o irmão NINJA deve receber uma medalha ou melhor contar sua experiência no brodcast afinal depois de colocar a figura de Jesus Cristo como "super-homem" de capa e tudo na a sentinela de 04 de 2019 , o que dizer dos defensores da justiça. Seria Jesus como super-homem o comandante da "liga da justiça" e nosso irmão NINJA um dos participantes ? ]]]

      Jesus retratado como superman figura abaixo do paragrafo 13 (impressionante)

      https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-abril-2019/ajuda-de-deus-para-ficar-firme-contra-espiritos-malignos/

      Excluir
  3. GALERA SE INSCREVAM AÍ NO CANAL DO YUTUBE DO ANCIÃO MARCUS BORGES
    O LINK ESTÁ ABAIXO
    https://www.youtube.com/channel/UC3ZoHyGZ0IkAtmrYaN6WyYg

    ResponderExcluir

Postar um comentário