Ex-membros vão a polícia da Alemanha denunciar Testemunhas de Jeová




Ex-membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová  foram a polícia de Stuttgart na Alemanha denunciar a organização religiosa por várias ilegalidades. 

Segundo os denunciantes, que são responsáveis por uma associação de proteção as vítimas da seita, as Testemunhas de Jeová tem incentivado seus pastores (anciãos) a desassociar aquelas pessoas que não cumprem suas regras, como também ameaçar aqueles que deixaram suas fileiras por conta própria. Ainda segundo os denunciantes, as Testemunhas de Jeová tem usado suas famílias como forma de perseguição. Segundo eles, os líderes das Testemunhas de Jeová tem incentivado seus familiares a cortarem relações, como forma de punição por eles terem deixado a organização religiosa, algo que viola as leis. 

Além da denuncia do ostracismo religioso, os denunciantes acusam na polícia, os líderes das Testemunhas de Jeová de fazerem pressão  para que as pessoas que estão dentro da organização religiosa de não aceitarem transfusões de sangue, causando assim grande prejuízos para sua vida. 

Na polícia, os denunciantes também fizeram duras acusações contra as Testemunhas de Jeová na Alemanha. Segundo eles, o processo que levou a organização religiosa a ser reconhecida no país foi feito por meio ilegal. Em nota, as Testemunhas de Jeová negaram as acusações.     





Fontes das informações:https://www.kirche-und-leben.de/artikel/strafanzeige-gegen-fuehrende-mitglieder-der-zeugen-jehovas/

https://www.domradio.de/themen/soziales/2019-07-03/verstoss-gegen-schutz-von-ehe-und-familie-swr-strafanzeige-gegen-fuehrende-mitglieder-der-zeugen

Comentários

  1. A coisa está pegando mau para a organizacaorganização no mundo todo. Os malefícios causados pela organização estão mais e mais sendo denunciados, é cada dia mais pessoas tem tido conhecimento do modos como a organização trata os que descobrem seus erros.

    ResponderExcluir
  2. Pede para estes alemães verem este vídeo :
    https://youtu.be/3CNZmnWYYrY

    ResponderExcluir

Postar um comentário