Equipe de reportagem que fazia cobertura de manifestação de ex-membros é proibida de entrar em congresso das Testemunhas de Jeová no Canadá





Não somente no Brasil houve manifestação em frente a local de congresso das Testemunhas de Jeová nesse domingo, dia 14. No Canadá um grupo de ex-membros e ativistas ligados aos direitos humanos também se manifestaram contra a seita norte americana.   


A manifestação contra as Testemunhas de Jeová no Canadá ocorreu em frente a arena de eventos Rogers Place localizada na cidade de Edmonton. No local havia cerca de 15 mil pessoas participando de uma etapa da série de Congressos Regionais das Testemunhas de Jeová "O Amor Nunca Acaba".  

Por meio da manifestação, os ex-membros tentaram chamar a atenção dos participantes do congresso, como também da sociedade para políticas das Testemunhas de Jeová em lidar com o abuso sexual infantil em suas congregações. 

Muitos dos participantes contra as Testemunhas de Jeová vieram de diversas partes do Canadá e alguns deles sofreram violência sexual quando eram crianças dentro das congregações da organização religiosa localizada no país. 

Uma equipe de reportagem que estava fazendo a cobertura da manifestação tentou entrar na arena de eventos  onde estava sendo realizado o congresso das Testemunhas de Jeová para ouvir suas opiniões sobre o assunto, mas foi impedida de entrar no local por assistentes do evento, apesar do evento de sido anunciado que era aberto para o público pela organização religiosa. Mesmo se identificando como equipe de reportagem, além de fazer seu impedimento de entrar no local do congresso, nenhum representante das Testemunhas de Jeová no local quiseram dar entrevista. 




Manifestantes em frente ao local que estava
sendo realizado o congresso das Testemunhas
de Jeová no Canadá



Fonte das informações: https://ici.radio-canada.ca/nouvelle/1222105/manifestation-lutte-abus-temoins-de-jehovah-edmonton

Comentários

  1. A Torre de Vigia odeia opiniões contrárias a suas. Se você exercitar o direito dado pelo criador de pensar
    livremente ,você será odiado, excluído e iguinorado por ordem do corpo governante.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi impedida.. Assim não fizeram cobertura do congresso e ainda por cima ficou a saber-se mais sobre as manifestações de opositores. São os já famosos tiros no pé dessa gentalha miserável da torre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário