Começa na Suíça julgamento de mulher que falou mal das Testemunhas de Jeová





Começou  na Suíça, o julgamento de uma mulher de 48 anos que está sendo acusada de difamar a seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. 

A mulher que é funcionária da Info Sekta  (organização sem fins lucrativos que orienta o público sobre os perigos de seitas na Suíça), em uma entrevista para um site de notícias, se expressou de maneira muito crítica para com as Testemunhas de Jeová. 

Segundo a mulher, as Testemunhas de Jeová como grupo religioso é totalmente problemático, com comportamento desumano, que não respeita a liberdade de consciência e religião. Seu sistema de regras é totalmente fechado para o mundo exterior e suas políticas favorecem o abuso sexual de crianças em suas fileiras por ocultar das autoridades as agressões sexuais, como também  proteger os estupradores. A mulher ainda declarou que a comunidade das Testemunhas de Jeová tem regras completamente desumanas para com pessoas que decidem deixar suas fileiras.  

Pelas declarações, segundo a justiça da Suíça a mulher atuou para prejudicar a reputação das Testemunhas de Jeová com inverdades. Sua acusação feita pelo Ministério Público pede uma condenação de 6.000 francos, valor aproximado de 23 mil reais. 

Fonte das informações: https://www.tio.ch/svizzera/attualita/1379598/parlo-male-dei-testimoni-di-geova-donna-alla-sbarra

Comentários

  1. As autoridades da Suíça não sabem a verdade sobre essa seita. O que ela falou é a realidade. Eu sai em 1993 e meus quatro filhos que ficaram nessa seita não falam comigo.

    ResponderExcluir
  2. As autoridades suíças estão como Pôncio Pilatos condenado Jesus

    ResponderExcluir
  3. Como pode isso, o que ela falou é a mais pura realidade essa seita, e preciso acionar organismos de defesa dos direitos humanos para que a justiça seja feita, pois há documentos que comprovam tudo o que essa mulher falou

    ResponderExcluir
  4. Ela vai ganhar essa ação, se o juiz logivo não foi comprado pelo C.G.

    ResponderExcluir

Postar um comentário