Polícia acaba com célula extremista das Testemunhas de Jeová em cidade da Rússia





O Serviço Federal de Segurança da Rússia anunciou no último dia 5, que pôs fim a uma célula extremista da seita norte americana Testemunhas de Jeová localizada na cidade de Sebastopol, na região da Crimeia.

Segundo informações do Serviço Federal de Segurança, um seguidor da seita foi detido como responsável pela organização das atividades das Testemunhas de Jeová na cidade. Segundo o Serviço Federal de Segurança, o detido estava realizando reuniões, promovendo ideias extremistas por meio de discursos e recrutando novo membros por meio de pregações em locais público. Se for condenado pela justiça, o detido pode pegar dez anos de prisão. 

Além de Sebastopol, foram realizadas operações em outras cidades próximas. As autoridades informaram que foram realizadas buscas nos apartamentos de pessoas que estavam associadas com as Testemunhas de Jeová e também em supostos locais que eram realizadas suas reuniões. Foram aprendidos mais de 70 publicações consideradas extremistas no país, 250 planilhas com informações financeiras sobre donativos e despesas, esboços de discursos público, formulários, telefones celulares, computadores e dispositivos digitais como pendrives e cartões de memória. 


Fonte das informações: tass.com/emergencies/1061792

Comentários

  1. Eles podem até tentar mas nunca acabarão com a adoração pura à Jeová. A Alemanha é um exemplo vivo disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o lider que o corpo governante em vez de ficar tomsndo wisk nO vai ..jesus fpinlider e morreu no lugar de seus dicipulos.....adoracao ai e para o corpo governante

      Excluir
  2. Adoração "pura" ? as tjs ? Isso é brincadeira né ou é coisa de retardado mental? Nem mesmo as tjs acreditam mais nisso, as tjs são uma "sociedade", uma "organização" e não uma religião (Eles mesmos já foram contaminados há muito tempo e usam entre eles esse termo ). Ademais. Nunca seguiram o que o próprio Deus diz o que é uma adoração pura : Tiago 1;27
    "A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas nas suas dificuldades,i e manter-se sem mancha do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é exatamente essa a forma de adoração pura que as tj's promovem. A sua opinião é subjetiva e não muda os fatos... Eles não foram contaminados coisa nenhuma e muito menos dizem tal coisa. Sempre seguiram sim o que Tiago 1: 27 diz. As testemunhas são uma organização religiosa... Não é o que vc diz que vai ter o maior peso. So uma pessoa enraivecida e com uma mente obtusa como vc pode dizer estas coisas...

      Excluir
    2. Ai,ai,ai Já começou o vitimismo. Então vejamos:
      "Pois é exatamente essa a forma de adoração pura que as tj's promovem. A sua opinião é subjetiva e não muda os fatos." 1) A opinião não é minha está ai na sua Bíblia. Você pode ver qual a "forma de adoração pura do PONTO DE VISTA DE DEUS" E não a minha opinião "subjetiva" (poupe-me).
      2) "Eles não foram contaminados coisa nenhuma e muito menos dizem tal coisa"
      Não foram contaminados ? Então, sempre foram puros e imaculados é isso ? Comemorar aniversários é estar contaminados com as coisas do mundo ou não ? *Bem as tjs comemoravam aniversários inclusive em Betel e depois deixaram de comemorar. (sistema comercial do mundo ?)
      * As tjs utilizavam a Cruz (veja livros antigos da própria torre) e depois deixaram (Sistema religioso do mundo ?)
      Fumar é estar contaminado ou não ? Bem até 1975 se não me falha a memória as tes podiam fumar e depois foi dado 6 meses para pararem com essa "contaminação do corpo ou templo de Deus como dizia o artigo na época" (Sistema comercial ?)
      Astear a bandeira nacional ou fazer acordos espúrios 1 é contaminar-se com o mundo político ? Veja o que acontece no chile na semana da patria. Veja o que aconteceu no méxico na décade de 80 com o chamado "cartão nacional do partido". (Sistema político do mundo?)
      3) "Sempre seguiram Tiago 1:27 " Para onde vão os pioneiros descartados, os velinhos que não servem mais para pregar ? Qual o arranjo que a torre tem para os que ficam órfãos para continuarem na organização ? Quantos asilos a torre tem ao redor do mundo ? Quantos orfanatos ? Quantas creches ? Quantos hospitais? Quanto gastam em pesquisas médicas para "sua própria doutrina maluca" de não transfundir sangue ? Quantas vezes vão pregar nos hospitais , nos asilos, nos orfanatos ? ("Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. ") Marcos 2:17
      Isso SÃO FATOS rapaz desinformado. Não se trata de pessoa enraivecida. Fico impressionado com essa nova geração de tjs que sempre atacam as pessoas e não os argumentos. E te pergunto : "se falei de modo errado DÁ TESTEMUNHO ACERCA DO ERRO".
      "testemunhas de jeová organização religiosa" ? Podem até ser mas não São cristãs pois onde estavam as Tjs nos séculos 2,3,4,5,6,,,,,,,18,19 se Jesus disse que "estaria com seus discípulos TODOS OS DIAS " conforme Mateus.
      E se havia já uma organização religiosa na época de Russel porque ele criou uma nova e não se associou a já existente ? Por que ele seguiu as orientações de Nelson Barbour que foi seu mentor e gerou uma "SEITA" composta de ex-adventista (barbour) e ex-presbiteriano (Russel) ?
      E eu que tenho a mente obtusa hein ? Vai estudar um pouco de história rapaz para não dizer bobagens publicamente. Ah e antes que me agrida de novo, "ataque meus argumentos ", por favor e demonstre um pouco de humildade e inteligência.

      Excluir
  3. Vamos estudar a história das testemunhas de Jeová.
    As testemunhas se Jeová estão sendo perseguidas porque elas seguem a orientação do corpo governante.
    No caso da Alemanha os pobres dos publicadores a mando de Rutherford o presidente alcoólatra da organização das testemunhas de Jeová espalharam por toda a Alemanha um tratado de nome:
    ´´Declaração dos fatos``em que bajulava o reich Alemão e dizia que a organização tinha alvos parecidos aos alvos do governo Alemão.
    As testemunhas de Jeová era uma religião muito pequena e insignificante na Alemanha.
    Agora com todo esse alarde, o governo Alemão passou a nota-los assim como todos os outros grupos religiosos.
    Posteriormente o alcoólatra e covarde presidente da organização das testemunhas de Jeová negou ter escrito a tal declaração dos fatos e colocou a culpa no responsável pela filial na Alemanha. Posteriormente a organização reconheceu que foi Rutherford que escreveu o tratado declaração dos fatos.
    Se pesquisarmos detalhadamente os atos reprováveis e ilícitos da organização desde sua fundação, veremos muitos casos escabrosos escondidos de baixo de uma manta de pureza e
    ´´bosa intenções``
    Os governos dos países tem seus serviços de informações que os alimentam com dados reais e atualizados, eles não usam as literaturas da organização para se informar, quem é incentivados usar somente as literaturas da organização são os pobres dos publicadores, ficam sabendo somente o que a liderança da organização quer.
    São muitos os casos que vem se somando durante mais de ´´Cem``anos de organização, daria muitos livros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário