Armagedom mais próximo! Veja como está o andamento da "grande tribulação" na Rússia





Em abril de 2017, o Supremo Tribunal de Justiça da Rússia considerou as Testemunhas de Jeová como uma organização extremista e proibiu suas atividades no país. Muitos de seus membros viram a proibição como o inicio da "grande tribulação" e deixaram a Rússia. Segundo relatórios cerca de 5.000 testemunhas de Jeová deixaram o território russo após tomarem conhecimento da proibição. 

Segundo informações do site Fórum 18 divulgadas no final do mês passado, até então o total de 189 testemunhas de Jeová com idades entre 19 e 84 anos foram acusadas ou indiciadas por crimes relacionados ao extremismo. Dessas 189 testemunhas de Jeová, 29 estão detidas em prisões, 28 estão cumprindo prisão domiciliar e 73 receberam proibições de deixarem o país. 

Segundo o site Fórum 18, a maioria das testemunhas de Jeová que foram acusadas e indiciadas são homens. Ao todo as autoridades russas já indiciaram 149 homens e 40 mulheres. 

O site Fórum 18 também informou que duas testemunhas de Jeová estão foragidas e estão sendo procuradas pela polícia após serem condenadas a cumprir pena em prisões por um tribunal de justiça local. Acredita-se que elas tenha fugido do país.  






Testemunhas de Jeová ouvidas pelo site Fórum 18, também informaram que a polícia russa tem invadido suas residências com fuzis, metralhadoras e usando mascaras. Durante as invasões, elas são obrigadas a se deitarem no chão, enquanto seus lares são vasculhados na procura de materiais relacionados com organização religiosa. Algumas também informaram que a polícia fizeram suas detenções em seus empregos. 



Fonte das informações:www.forum18.org/archive.php?article_id=2482

Comentários

Postar um comentário