Testemunhas de Jeová se pronunciam sobre sede polêmica na Argentina e shopping center em suas depêndencias foi ocultado




Em março último uma notícia polêmica causou uma agitação no meio das Testemunhas de Jeová. Por intermédio da informação divulgada por um site de uma construtora que atua na Argentina, diversos sites que fazem oposição as Testemunhas de Jeová informaram que a organização religiosa estava construindo uma nova sede no país, ao qual teria em suas dependências um centro de compras. A construção até então de conhecimento apenas de testemunhas de Jeová que residem na Argentina, se tornou de conhecimento mundial, a qual o blog Testemunhas de Jeová Em Foco contribuiu para sua divulgação no último dia 16 de março. 

A informação polêmica divulgada com exclusividade em alcance mundial por desistentes das fileiras das Testemunhas de Jeová, provavelmente causou uma agitação muito grande na comunidade religiosa. Sem fazer barulho, o site oficial das Testemunhas de Jeová no dia 29 de abril trouxe informações sobre sua construção no país, indicando que informações divulgadas por desistentes tem adentrado em suas congregações. 


No site oficial das Testemunhas de Jeová foi divulgado a seguinte informação sobre a construção de sua nova sede na Argentina.

Começa a construção da nova filial na Argentina 

Em agosto de 2018, a construção de uma nova filial começou em Bueno Aires, Argentina. A instalação incluirá um edifício de escritórios com 136 postos de trabalho e dois edifícios residenciais com 98 quartos. Ao contrário do atual complexo de agências, que está distribuído por várias propriedades, a instalação recém projetada centralizará as operações em uma estrutura, melhorando assim a eficiência do trabalho. A galeria de fotos abaixo mostra o início da construção.   














Conforme se pode ler na informação divulgada no site oficial das Testemunhas de Jeová, a organização religiosa não informou sobre a construção de um centro de compras no local conforme foi divulgado de inicio pela construtora responsável pela obra. 

Outro fato curioso sobre a construção da nova sede das Testemunhas de Jeová foi que a construtora responsável pela obra retirou de seu site informações sobre a obra. Antes havia a informação que a sede da comunidade religiosa na Argentina terá três edifícios residenciais e de escritórios, um centro comercial de tamanho médio a grande e um estacionamento subterrâneo. Essas informações foram retiradas pela construtora de seu site. O espaço aonde estavam essas informações estão agora em branco. 

Porque na semana em que o site oficial das Testemunhas de Jeová divulgou pela primeira vez  informações sobre a construção de sua nova sede na Argentina, e a construtora responsavel pela obra no momento dessa divulgação apagou informações sobre o centro de compras que seria construido em suas dependencias? São perguntas que surgem no momento!




Fonte das informações: https://www.jw.org/en/news/jw/region/argentina/Construction-Begins-on-New-Branch-Facility-in-Argentina/  

https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/03/nova-sede-das-testemunhas-de-jeova-na.html

www.criba.com.ar/en/works/116-asociacion-de-los-testigos-de-jehova

Comentários

  1. É claro que nesse mato tem coelho. A liderança das testemunhas de Jeová estão acostumadas a enganar e enrolar os pobres dos publicadores. São desonestos e nunca revelam os seus planos, pois se por algum motivo não der certo eles o mudam e depois mentindo colocam a culpa nos publicadores ou nos opositores. Foi assim com a mau fadada campanha de que o fim viria em 1975.
    Por meio de suas publicações e discursos induziram os publicadores a acreditar nesta mentira, contrariando as palavras de Jesus que afirmou que ninguém sabia quando viria o fim. Como se deram mau, eles logo colocaram a culpa nos publicadores, dizendo que eles entenderam mau oque eles haviam escrito. Isso já havia cido feito também nos anos de 1914 e 1925.
    Meu Deus como uma organização que mente e engana tanto, pode propagar ao mundo que é a única organização verdadeira e é a única que faz a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  2. e o dinheiro dos trouxas que bancam esse minesterio enganoso usando o Santo nom de Deus pra inventat e escravisar pessoas ele presuadir pessoas se voçe sair da religião esta condenado a morte eterna que eles fosse o propio criados do universo ou cristo jesus para ele meu povo beijinho no obro....... so Deus decide vidas nao a torre de historias.....tomem cuidado com isso e perigoso jesus disse que viriam muito em seu nome a enganar ate escolhidos....

    ResponderExcluir
  3. a organização e a celestial de anjos e aqui na terra sim pessoas disposta a muidar a vida para viver para cristo a torre nao e a verdade a palavra de Deus e a verdade e a organização terrestre de Deus não essa maldita torre finaceira acorde povo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário