Testemunha de Jeová condenado por manter relações sexuais com menor de idade volta ao juri por não cumprir decisão judicial





Foi marcado para o próximo dia 30 nos Estados Unidos, o julgamento  de Brett Jones, de 51 anos de idade, membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová que condenado em 1998 por manter relações sexuais com uma menor de idade. 

Segundo decisão da justiça norte americana, Brett Jones, toda vez que mudasse de cidade deveria procurar por suas autoridades para informar que no passado foi condenado por pedofilia e assim passar a fazer  parte de seus registros de predadores sexuais  com objetivo de proteger outras crianças. 

A justiça norte americana descobriu que Brett Jones após sua condenação, mudou de cidade por várias vezes em duas ocasiões não procurou suas autoridades para informar que no passado foi condenado por manter relações sexuais com uma menor de idade. Se for condenado pela justiça,  Brett Jones pode pegar quatro anos de prisão. 


Fonte das informações:https://www.thecalifornian.com/story/news/2019/05/03/eviction-protest-led-cops-salinas-sovereign-citizen-sex-offender/3656758002/  

Comentários