Reviravolta no duplo homicídio praticado por uma testemunha de Jeová no México





No dia 2 de maio um duplo homicídio praticado por um ancião de uma congregação das Testemunhas de Jeová causou uma grande comoção no município de San Sebastián Tutla no estado de Oaxaca no México. Uma mulher de 32 anos e uma menina de 12 anos de idade foram mortas a golpes de faca pelo religioso das Testemunhas de Jeová. Segundo a perícia, antes de ser assassinada a menina foi violentada sexualmente. Após cometer o duplo homicídio, o religioso fugiu e passou a ser procurado pela polícia. 

As primeiras apurações da imprensa mexicana informavam que o religioso era casado com a mulher de 32 anos. Nessa quinta-feira foi informado que o religioso apenas mantinha um relacionamento amoroso com a mulher. 

A polícia conseguiu localizar o religioso num hospital após ele ser atropelado por um caminhão. Segundo as informações dessa quinta-feira, o religioso com remorso pelo duplo homicídio cometido tentou suicídio por se jogar contra o caminhão e por isso foi atropelado. Em seu poder foi encontrado uma carta confessando a realização das duas mortes. A carta foi determinante para a justiça decretar sua prisão.    






Fonte das informações:https://www.nvinoticias.com/nota/116876/hunde-carta-al-presunto-feminicida-de-san-sebastian-tutla

imparcialoaxaca.mx/policiaca/310283/cae-presunto-feminicida-en-san-sebastian-tutla/

https://www.nvinoticias.com/nota/116593/capturan-en-el-istmo-feminicida-de-san-sebastian-tutla

Comentários

  1. É nisso o que dá... pessoas mentalmente frágeis ao pertencer a uma seita religiosa que se autodenomina "a verdadeira organização de Jeová" correm perigo de cometer uma atrocidade dessas e esse homem, para além de cometer esse duplo homicídio, poderia ficar com sequelas graves para o resto da vida. O pior dessaa seitas é que elas não ajudam nem travam o comportamento desse tipo de pessoas, mas, sim, o estimulam e levam as pessoas ao fanatismo, coisa completamente intolerável neste século 21!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa, Odete. Seitas, como as TJs, são terreno fértil para o desenvolvimento de todo o tipo de distúrbios psiquiátricos. Além do que você menciona, a expectativa de harmagedom batendo na porta faz com que muitos achem mais cômodo esperar o paraíso do que se submeter a um tratamento médico.

      Excluir
  2. Santa ignorância. A mente de vocês estão como que marcadas com ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcados com ferro são vocês Testemunhas de Jeová. Um ferro com a marca JW, para identificar quem são seus donos.

      Excluir
  3. Ô nobre JW significa Testemunhas de Jeová. Em inglês Jehova witnesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse o formato do ferro marcador de gado que o corpo governante usa em pessoas como você.

      Excluir
    2. Grande novidade... Ninguém sabia disso. Só você.

      Excluir

Postar um comentário