Público será convidado a assistir Congressos das Testemunhas de Jeová por comercial de televisão






Com a duração de pouco mais de um minuto, já está disponível na página oficial das Testemunhas de Jeová na internet, o vídeo que será usado em emissoras de televisão de todo o mundo como  forma de convite  ao público para a série de Congressos "O Amor Nunca Acaba" que se inicia nos próximos dias nos Estados Unidos. O vídeo também será apresentado para o público pelos evangelizadores das Testemunhas de Jeová durante suas visitas domiciliares em seus aparelhos eletrônicos.






O comercial produzido chega até as emissoras de televisão pelos superintendente de mídia das Testemunhas de Jeová que fazem acordo para sua exibição durante os espaços dedicados ao mercado publicitário. Não se tem informação sobre como são realizados os pagamentos.   

  


Fonte das informações:https://tv.jw.org/?fbclid=IwAR2PGZf9XjvSG3RbdzThOpSjtlvmlAAqTkdBoJ-qck4JyOy5zXzT9TPigEQ#pt/mediaitems/MeetingsConventions/docid-502019253_1_VIDEO

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A despeito da hipocrisia da propaganda enganosa, ainda não acredito que esse vídeo será publicado comercialmente, apesar de não utilizarem a palavra "Jeová" para identificarem Deus. Esperando pra ver...

    ResponderExcluir
  3. Mas sempre teve esses comerciais. Não na mídia em público

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Mas que caras-de-pau ! Falando sobre o amor ?

    "Se alguém possuir recursos materiais e, observando seu irmão passando necessidade, não se compadecer dele, como é possível permanecer nele o amor de Deus? 18Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas sim de atitudes e em verdade. …" 1 João 3:17

    "Se um irmão ou uma irmã estiverem necessitados de roupa e passando privação do alimento de cada dia, 16e qualquer dentre vós lhes disser: “Ide em paz, aquecei-vos e comei até satisfazer-vos”, porém sem lhe dar alguma ajuda concreta, de que adianta isso? …" Tiago 2:15-16

    E onde são aplicados os "recursos materiais da torre de vigia"? Eu respondo : " fazer prédios com mão de obra grátis e dinheiro dos próprios irmãos e depois vender. Pagar indenizações para as vítimas de abuso sexual. Comprar carros novos para os representantes viajantes. Como podem ser tão hipócritas assim e ainda se dizerem cristãos ? Tenho muita "pena" das tjs e "nojo" do corpo governante ops desculpe do "porco governante".

    ResponderExcluir
  5. Eu não creio que esse comercial será divulgado em mídia de massa. Mas gostaria que fosse. Pelo menos os assuntos TJs sairiam dos guetos de ex-membros e passariam a ser discutidos pelas pessoas em geral.

    ResponderExcluir
  6. Embora não seja do seu conhecimento sim os TJs tem projeto de ajuda humanitária para dar inveja a muitas igrejas por aí quando na hora do aperto esquecem nós. Mas na hora do dízimo sempre lembram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o projeto de ajuda humanitária você pode indicar por favor:
      Deve ser algum arranjo novo, pois no meu tempo não existia. Fui Tj por mais de 30 anos e fui desde publicador até sup. presidente e sup. circuito substituto e "nunca recebi uma carta de Betel me informando de tal arranjo. " Estou curioso para saber
      que projeto é esse.

      Excluir
    2. Jotamax, você é mentiroso. Você sabe que não existe isso. Entenda que nós aqui não somos leigos com respeito às Testemunhas de Jeová. Praticamente todos que participam foram TJs, ou até mesmo o são atualmente. A SUPOSTA ajuda humanitária das TJs só é acionada quando há testemunhas de Jeová entre as vítimas, e é direcionada exclusivamente para elas. Você sabe disso.
      Além do mais, só agem em casos de notoriedade pública.
      Por exemplo, a Torre de Vigia tem projeto para aliviar a fome na África? Tem ajuda para imigrantes na Europa? Não! Sabe porque? Porque esses casos já se tornaram comuns. Não dão publicidade. Já os Médicos Sem Fronteiras não pensam assim.
      O que vocês chamam de ajuda humanitária é pregar a promessa de um alívio que nunca chega. "Está com fome? No futuro não vai ter mais fome", dizem. "Está doente? Em breve a doença vai acabar", prometem.

      A Organização não está sinceramente preocupada nem mesmo com os problemas dos seus próprios membros.

      OBSERVE ESSE DETALHE: Não há fundos destinados nem mesmo para o financiamento de pesquisas para tratamentos sem sangue para as próprias TJs.

      OUTRO DETALHE: A organização não ajuda financeiramente seus membros que precisem recorrer a um tratamento particular sem sangue, caso não tenham condições de arcar com isso.

      O que a Torre de Vigia busca na verdade é publicidade.

      Excluir
    3. Ah não Jotamax. Tu quer me derrubar é? Eu esperando uma resposta da tal "ajuda humanitária "DE DAR INVEJA" a outras religiões" e o Tj distante nos conta que continua tudo a mesma coisa ? Bah Jotamax, mentir não né? mentir é feio, é imoral faz mal para a consciência (de quem tem). Faz a pessoa ser hipócrita quando fala para os filhos "não mente pois o pai da mentira é Satanás" e ao mesmo tempo a pessoa mente. Me ajuda aí pô. "Põe na tela Latino a tal ajuda de "DAR INVEJA" estamos esperando. Agora se você faz parte do corpo governante tudo certo. Nesse caso estamos acostumados com as mentiras.

      Excluir

Postar um comentário