O super-herói das Testemunhas de Jeová!






Será que finalmente as Testemunhas de Jeová encontraram uma prova que sua obra mundial de evangelização tem apoio e direção dos anjos conforme  é ensinado em suas publicações? 
A ação de um membro da organização religiosa pode ter salvado a vida de um cachorro e a destruição de uma residencia por um incêndio na manhã da última terça-feira, dia 14 nos Estados Unidos. 

Ao bater na porta de uma residência para falar sobre suas esperanças religiosa, a testemunha de Jeová percebeu que o alarme de incêndio da propriedade estava disparado e do seu interior havia cheiro de fumaça. Imediatamente a testemunha de Jeová ligou para os bombeiros, que ao chegar no local encontraram a propriedade  toda enfumaçada devido ao fogão que estava sendo consumido pelo fogo. Antes de apagar o fogo, os bombeiros retiraram com segurança o cachorro da família da propriedade. Segundo os bombeiros as causas do incêndio foi devido a combustíveis deixado em cima do fogão.  








Fontes das informações:https://www.live5news.com/2019/05/14/authorities-jehovahs-witness-knocking-doors-alerted-crews-west-ashley-house-fire/

Comentários

  1. Uma coincidência que será considerada milagre

    ResponderExcluir
  2. Se a organização usar este fato como propaganda, mostrará definitivamente que é uma organização de hipócritas e aproveitadores .

    ResponderExcluir
  3. Só faltava essa; "Assim não dá Bionicão" :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário