'O Amor Nunca Acaba'. E a confusão também!







Começou na última sexta-feira (17), em Atlanta nos Estados Unidos, a série de Congressos 2019 das Testemunhas de Jeová. Mais de 40 mil pessoas vindas de mais de 20 países estiveram presentes num grande estádio localizado na cidade, onde foi realizado o primeiro Congresso Internacional da organização religiosa para esse ano de 2019. Nas redes sociais algumas pessoas que estiveram presentes no evento religioso reclamaram de sua organização. Segundo uma reclamação, haviam filas enormes para entrar no estádio, fazendo com que muitas entrassem com o programa em andamento. Outra reclamação foi a falta de atendentes(voluntários ) em locais que foram anunciadas suas presenças. 



Paula*
Reclamante no
site Reddit 


"Nos informaram que dentro do trem que nos levaria até a estação próxima do estádio haveria atendentes(voluntários) e que também na estação que íamos desembarcar também teriam suas presenças, que não foi cumprido. Devido a isso, muitos congressistas desceram em estações erradas. Havia muita gritaria entre os congressistas para chegar e entrar no estádio.
 Devido ao grande número de pessoas presentes e as criações de setores no estádio, o empurra-empurra foi comum entre os presentes.
Os vídeos eram ruins como de costume. As Testemunhas de Jeová dizem que você não deve assistir violência na televisão de sua casa, mas durante o evento foi exibido um vídeo que mostrava o pai do rei Josias sendo esfaqueado. 
Minha família de dedicadas testemunhas de Jeová não colocaram em prática qualquer coisa relacionada ao 'amor' que foi destacado no evento. A viagem inteira de volta, houve gritos e pequenas discussões entre eles". (Paula*) 





Carlos Roberto*
Reclamante no
Facebook 


"Eu não queria falar sobre isso, mas por ter esperado duas horas para entrar no evento vou relatar que perdi todo o programa da manhã de sexta-feira. Quando eu e minha esposa entramos no estadio faltava alguns minutos para iniciar o programa da tarde. Meu filho e minha nora chegaram ao estádio as 8 horas e somente conseguiram entrar as 10 horas com o programa em andamento.
Reclamei com um dos atendentes que havíamos perdido o programa da manhã devido as filas. Ele nos informou que as pessoas começaram a fazer fila para entrar no estádio às 5 horas da manhã. Por volta das 12 horas ainda pessoas na fila para entrar. Segundo o atendente, isso foi causado porque não havia portões abertos suficientes para as pessoas entrarem. Também o uso de detectores de metais nas entradas e a fiscalização em bolsas, pastas e  sacolas dos congressistas pelos  seguranças do estádio foi um dos motivos que causaram as grandes filas. 
Foi informado que no Sábado haveria mais portões abertos e que os congressistas evitassem trazer muitas sacolas para o estádio. (Carlos Roberto*)




*Nomes alterados por privacidade. 
Fontes das informações:https://www.reddit.com/r/exjw/comments/bqpi5w/atlanta_international_convention_one_of_the_worst/

https://www.facebook.com/unicos.cristianos.verdaderos/




Atendentes presentes no aeroporto de Atlanta
para receber os congressistas.
Suas ausências foi notada
nas estações de trem





Testemunhas de Jeová locais presentes
no aeroporto de Atlanta
para receber os congressistas




Grande número de congressistas
esperando para entrar no
evento das Testemunhas de
Jeová 



Atendentes no Congresso
das Testemunhas de
Jeová 



Congressistas vindos do
México.
Sacolas transportadas pelos congressistas
ajudaram a formar filas para entrar no e
estádio

Comentários

  1. Eta Vida de Gado : Pobre Povo sendo enganado e se achando feliz e bem-alimentado,Fugindo da ignorância apesar de viver mais do que tão perto dela, na verdade dentro dela. Esperando nova possibilidade de verem esse mundo se acabar e a arca de noé hodierna se correndo e sentindo a ferrugem lhe comer. E ter que demonstrar sua coragem e obediência à Torre à margem do que possa parecer. Que pena , muita pena desses zumbis reais que são joguetes na mão de homens que sabem e prometem aquilo que não vai acontecer. Que não acreditam mais nos seus ensinos. Que tem medo de serem expostos , tem medo da luz e se escondem nas escuridão. e ainda por cima se auto-proclamam o único canal terrestre entre Deus e os homens.

    ResponderExcluir
  2. Este é mais um indício de que a Torre de Vigia não está preparada para administrar um número maior de membros do que já tem. Não há como manter controle sobre tantas pessoas da forma que esta organização parece pretender.

    ResponderExcluir
  3. O real objetivo destes congressos é tentar mostrar a União dos testemunhas de Jeová no mundo. De espiritual não há nada. Eu já fui em dois congressos internacionais em São Paulo na sacada de 70. Não aproveitei nada de espiritual, foi só sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como em todos os aspectos da vida de uma TJ comum, o indivíduo sofre para promover a imagem da coletividade.

      Excluir

Postar um comentário