Começa na França o julgamento da testemunha de Jeová que assassinou sua filha de três anos





Começou nessa segunda-feira (20), na França, o julgamento da testemunha de Jeová acusado pela justiça do país de ter assassinado sua própria filha de apenas três anos de idade em maio de 2016.

Segundo a justiça francesa, em maio de 2016, a testemunha de Jeová identificada como Cedric Mahieu, em vingança contra sua ex-esposa, assassinou sua própria filha de apenas três anos de idade. Para cometer o crime, a testemunha de Jeová, afogou a criança em um pequeno tanque com água. Sem remorso pelo que havia feito, a testemunha de Jeová deitou a criança em sua cama e por horas ficou conversando com ela. 

Horas antes de entrar no tribunal que daria início a seu julgamento nessa segunda-feira, a testemunha de Jeová declarou para a imprensa que sua filha não está morta. "Ela está dormindo, esperando ser ressuscitada por Jeová num futuro próximo", declarou o acusado.





 Fontes das informações:https://france3-regions.francetvinfo.fr/auvergne-rhone-alpes/haute-savoie/annecy/proces-du-pere-lea-tuee-margencel-cedric-mahieu-impression-que-sa-fille-est-toujours-1672265.html 

www.leparisien.fr/faits-divers/proces-d-un-pere-infanticide-a-annecy-mon-acte-merite-perpetuite-20-05-2019-8076300.php

https://www.lematin.ch/monde/europe/Papa-infanticide-Il-etait-tres-joyeux/story/16382621

https://www.lematin.ch/monde/europe/papa-infanticide-tres-joyeux/story/16382621

https://www.laprovence.com/article/edition-aubagne-la-ciotat/4222169/le-pere-de-lea-finit-sa-cavale-dans-un-restaurant-de-la-ciotat.html

https://www.femmeactuelle.fr/actu/news-actu/infanticide-cedric-mahieu-blandine-lea-32396



Comentários