Capturado homem envolvido nas mortes de quatro testemunhas de Jeová






Foi capturado na última semana pelas autoridades do México, Ezequiel Godínez Cervantes, 77 anos (foto), acusado no envolvimento das mortes de quatro missionários da organização religiosa das Testemunhas de Jeová ocorridas em 2 de dezembro de 1984. 

Os quatro missionários das Testemunhas de Jeová saíram dos Estados Unidos e estavam no México realizando pregação de casa em casa, quando bateram na porta do traficante El Chapo. El Chapo não gostou de ser incomodado pelos missionários e também não acreditou que eles eram evangelizadores. Acreditando que os missionários eram agentes policiais, El Chapo ordenou suas mortes.  Segundo pessoas que presenciaram as mortes dos missionários, eles foram mortos com tiros disparados por El Chapo. 

Antes de serem mortos, as testemunhas de Jeová foram torturadas. As duas mulheres que faziam parte do grupo foram estupradas. Os quatro corpos nunca foram localizados pelas autoridades. 

 Segundo as pessoas que viram as mortes, Ezequiel Godínez Cervantes ajudou El Chapo a render, torturar, violentar sexualmente e desaparecer com os corpos das quatro testemunhas de Jeová. 


Fontes das informações: cronio.sv/internacionales/capturan-a-presunto-secuestrador-y-torturador-de-camarena-un-agente-de-la-dea/  

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2018/05/ex-policiais-acusam-um-dos-maiores.html

Comentários